Pular para o conteúdo principal

Anjo Vanessa

Depois que meu anjo apareceu em minha vida tudo de ruim se afastou me deixando em um mundo maravilhoso para se sonhar e com tantos desejos para se realizar começando sempre com um modo engraçado por falar aprendendo rápido vou lhe dizer de forma muito rápida que tudo o que vou falar agora nunca será escrito ou ouvido por esse lugar pelo qual Deus deixou em nós algo além do que eu mesmo poderia imaginar minha vida, pois temos enfim uma capacidade intensa de amar e perdoar, mas faltamos muita nessa aula e por isso todos fomos reprovados e deixar cada fez mais o sentimento comandar essa convivência de que todos se sente em guerra, alguma medida fora feita por tantos pessoas em querer falar mais alto, mas tudo isso perdeu-se em meu sub consciente quando ao longe eu viu uma luz maravilhosa e perdendo por dentro dela cantei bem forte para que fosse alegremente recebido por Deus nesse paraíso chamado amor, aprovar o pouco dessa sabedoria foi em mim algo que sobrou de tanto os meus medos em ter que viver sem algo para se chorar quando vejo o amor em teus olhos de menina revelando um profundo conhecimento em saber de tudo o que eu minha vida necessita e deixar meus doces momentos revelar um pouco dessa receita de lhe fazer feliz e agir de forma antecipada para com os seus problemas e por isso minha vida eu vou me falar o porque de tudo isso eu vou falar bem alto para essa questão de que nada é perfeito e que o amor é uma ilusão pelo qual nós criamos para disfarçar os nossos medos e disso eu sempre eu vou lutar contra, pois eu sinto e respiro o amor e quando eu lhe vejo em muitas fotos e tento entender esse real sentimento pelo qual eu tenho por sua pessoa e nunca vou me esquecer de tantas situações salvas por sua pessoa maravilhosa.
Por lhe ter em tantas momentos importantes ao meu lado podendo sempre me ajudar de alguma forma que eu tento entender o porque de tantas situações é que nós envolvemos e percebi que esse teste maravilhoso teve um propósito fundamental em lhe encontrar e mostrar o caminho do amor pelo qual eu e você teremos que concluir juntos, e serei sempre algo complementar para lhe ajudar em qualquer tipo de situação pois meu amor meu me vi em seus olhos uma emoção de me ajudar em tantas vezes nas parte humana.

Comentários