Pular para o conteúdo principal

Apareceu Para Mim

Ao longe dessa viagem percebi em seu olhar algo que nunca tinha visto meu anjo, pois eu obtive um grande sinal em minha viagem nesses anos todos meu amor e posso lhe falar que tudo o que posso lhe falar que esse jeito meu doce de querer lhe mostrar como seria o mundo se tivesse em ti algo como o seu sorriso matinal e o seu desejo forte de querer mudar tudo para algo feliz, essa melhor parte de minha vida em que tudo foi com o tempo e percebi em pouco tempo que essa felicidade só fez perceber em todos nós algo que nunca tinha percebido antes meu anjo que tudo enfim depende apenas de como olhamos cada um dos sentidos que se vem do coração e posso abrir tudo para poder claramente tentar explicar esse modo fantástico de amar muito alguém e tudo isso foi em  apenas uma conversa franca com uma pessoa de minha idade e pode deixar claro o por que de muitas das minhas duvidas e posso estar enganado em tantas coisas de minha vida e vou sempre estar ao seu lado e mostrar tudo isso pois eu sei que o amor em que temos é mais forte que até o próprio tempo e lhe dizer meu anjo que o mal estará sempre do lado de fora procurando algo para nos colocar o medo e repreendendo tudo o que enfim conquistamos e dessa teoria e pude entender em pouco tempo o que era necessário para essa cessantemente busca por uma provável felicidade, mas esqueci que a felicidade só tem ao seu lado e que todos dias olhando essa menina dormindo com um sono tranquilo e transpiração ofegante ás vezes podendo então falar em seu ouvido o que mais profundo do que a própria voz e querendo então ser tudo aquilo que você possa sonhar e tentado sempre agradar essa notável mulher que em poucos momentos juntos me fez ver o porque de tudo dessa vida.
Então minha vida eu sei muito bem que ás vezes temos que crer em nosso coração e que tudo o que eu possa lhe falar agora tende a ser algo único e querendo então demonstrar tudo o que eu sinto por ti, esse meu anjo que tanto me fez dizendo para mim sempre uma frase pelo qual tudo dia eu ouço do seus lábios que me ama muito e com isso meu anjo foi o que mais me fez pensar como seria a minha vida de casado ao seu lado e cada hora que esse tipo de pensamento invade essa minha mente eu fico ainda mais em estado de graça e tudo isso meu anjo você é para mim minha vida.

Comentários