Pular para o conteúdo principal

Minha Mulher

Então meu anjo eu me vejo sempre como um intruso querendo lhe ajudar de alguma forma e posso sempre me adiantar nas circunstancias minha vida e sempre vou olhar nesse final a grande obra que foi você e posso adormecer ao seu lado e contar muitas historias de nossa vida e das felicidades conquistadas em cada ano de nossas vidas e por tudo isso meu anjo e não sei viver sem lhe ter ao meu lado e nunca deixo de rezar uma oração para com sua pessoa e não precisa mudar nada de seu carácter pois desde o primeiro dia amei e me fez envolver em tantas maravilhas e posso dizer bem alto meu anjo que não foi um sonho pelo qual eu obtive hoje pela manhã, vou encontrar em poucas horas e lhe falar com todo o meu coração que estou apaixonado novamente por você, nós minha flor somos imãs que nunca se separou e com almas em vossa busca entendo o por que de tanta distancia encontramos novamente para reviver um amor do passado e nunca esquecendo do principio de tudo isso que foi a principal virtude dessa relação, e nesse sonho que nunca vai terminar pois o amor é verdadeiro e sou eterno ‘namorido’ seu meu anjo, passo o tempo sem lhe ver e tudo o que esta em minha volta não se faz diferente pois sua presença sempre em constância faz tudo de um modo para mim entender atual realização de tudo que já se foi conquistado minha flor.
Você sempre estará junto em minha vida, e vou sempre estar em seu lado para contigo poder sonhar com um mundo novo e com várias oportunidades de falar do amor para com o próximo e posso estar enganado com tantas situações mas nunca e vou esquecer de tudo o que foi me ensinado desde criança e de agora por sua pessoa minha flor que me faz sempre crer algo positivo e por isso tudo eu vou estar em um passo da felicidade junto com sua pessoa.

Comentários