Pular para o conteúdo principal

Amor Esta No Ar

O amor pode ser uma grande maravilha e tudo o que eu posso lhe dizer e tudo meu anjo o que eu falo para você é que lhe amo muito, tenho em meu coração algo além que me diz meu anjo que esse nosso momento então pode se dizer o quanto tudo pode ser perfeito, como eu quero lhe falar você é tudo para mim e nada que eu possa lhe falar seria o suficiente para mostrar o quanto esse grande amor que eu lhe tenho e nesse jeito do de me dizer o como é valoroso tantos sentimentos e desse jeito meigo de me falar o como tudo pode ser bom para mim faz com que esse meu anjo tenha sempre algo para me dizer todos esses dias e o meu anjo com o qual todo dia eu peço para que possa se abençoada faz de mim um senhor de muita sorte por ser tratar das coisas do coração faz com que o amor seja eterno, fui marcado pelo tempo meu anjo pois ele me deu essa grande oportunidade por ter lhe conhecido e feito de mim o homem mais feliz do mundo por ter lhe conhecido e esse meu anjo que tanto me faz e pode ter uma certeza muito grande meu grande amor que tudo o que falo para ti meu anjo é por que essa minha alma lhe encontrou em um mundo tão caótico tendo o principio final para ser essa felicidade, mas enfim minha grande maravilha é poder entender o porque de muitas coisas que existe nessa Terra, e o principal de tudo isso é que só sem tem tal palavra em meu vocabulário graças a sua presença em meu dia-a-dia fazendo de mim um homem.
Não quero ser aquele que possa dar algum tipo de noticia para sua pessoa nesse grande momento de sua vida, pois eu bem sei que tudo em nossa vida depende de muitos fatores e o principal de tudo é que não consigo viver sem ter você para me auxiliar em todos os modos e com essa grande jogada do destino que me fez enxergar de tantos modos o grande amor que estava para acontecer e poucos meses depois eu lhe encontrei com o mesmo problema que o meu, transformando essa base do desespero e o medo aflorado em algo muito puro e límpido com muitas outras maravilhas pelo qual temos em semelhança e com essa chuva apagando todos os tipos de maldades em que estava no ar deixando tudo na mais perfeita ordem.

Comentários