Pular para o conteúdo principal

Olha o Amor me Faz

Temos o silêncio como testemunha de tantos atos nossos em determinados momentos de nossas vidas meu anjo e por tudo isso que me aconteceu e me vejo como uma pessoa e muito realizada por lhe ter como guardiã, fazendo as coisas mais simples para mim um modo cativante de me encantar, quero estar ao seu lado sempre e com um largo sorriso no meu rosto eu ainda caminho por todos os lugares “grudado” em sua pessoa falando algumas besteiras para se passar o tempo e com tanto tempo vago aprendi tanto contigo que não quantas qualidades ao torno de si você o tem, mas o importante de tudo isso é que posso lhe dizer sem medo qualquer tipo de situação pois você ira equacionar tudo e me dizer na medida certa o que deva fazer e por tudo isso é que não sei o quanto eu viveria sem lhe ter ao meu lado guiando pelos caminhos pois quando é amor nada pode ser desafiado ou falado por tanto quero apenas aproveitar cada segundo contigo tentado sempre mostrar o meu lado romântico e tendo situações pelo qual posso mostrar o pouco do meu romantismo e nessas oportunidades quero apenas deixar bem claro o quanto eu amo e respeito falando com o significado único tudo o que já lhe sinto, um sonho obtive nesses dias meu anjo e posso lhe dizer com clareza que me foi dito no mesmo que o seu beijo molhado iria me acordar de qualquer tipo de pesadelo e mesmo nos meus piores medos terei em sua presença algo maior que até a mesmo puderia imaginar nesse mesmo sonho uma real cena disso tudo pelo qual nunca vou me esquecer quando eu pego em suas mãos em uma colina com muitas flores na qual cai fazendo um circulo em nossa volta deixando o clima mais vistoso e o seu aroma exalando em cada lugar o cheiro sedutor de ambos tendo como principio final o casal apaixonado tendo sua primeira cena inesquecível e com tudo isso em minha mente, cantei em voz alta uma linda canção pelo qual ecoou em todos os lugares chamado por aqueles que estava distraído para compor o resto do soneto e no final de cada bis ouvia-se a foz de todos como um lindo coral e deixando então minha amada aos prantos sem ter algo para me dizer naquele momento único e com tudo isso amor eu acabo acordado desse lindo sonho.
Volta a me lembrar de cada cena na qual participamos e tentando entender o por que de cada momento ali presente, mas convencido de que o amor pode pregar peças de tudo o que já foi feito ou talvez meu anjo tentaram realizar e com tantos pensamentos em minha volta e querendo dormi mas nada em si, voltava ao seu normal pois a minha explicação para tudo era que o meu sonho talvez tenha acontecido e eu não teria percebido, pois foi arte do meu anjo.

Comentários

Van Santos disse…
Meu anjo…que sonho lindo esse que teve com nós…tudo tão perfeito assim como você…estou emocionada até agora de imaginar nós dois nessa colina…grudadinhos feito chicletes…o aroma de flores do campo…todos cantando em voz alta nossa canção…que lindooo meu amor…que sonho…que tudoo!!!
Isso é a perfeição de um casal apaixonado..que mesmo em dias de euforia…consegue enxergar o mais belo e puro amor…amor esse ingênuo que se ouve até o som do coração…
Ahh meu amor…como é bom amar você e saber que sentes o mesmo por mim…que demonstra o verdadeiro amor…aquele que é sem limites…incondicional!!
Quero te amar infinitamente…acordar eternamente ao seu lado e com o mais belo sorriso te dizer bom dia meu amor…como é bom ter você comigo!!!!
Te dar aquele beijo para começar o dia com alegria…antes do café..antes de ir para o trabalho..de sair pra rua ou para o que Deus quiser!!!!
Caminhar pelas ruas…sentindo uma brisa leve…aromática…e me lembrar ds belas noites que passamos juntos…coladinhos…ahhh que felicidade meu amor!!!
Paulo Ricardo…meu ébano…aceita ficar comigo para sempre e compartilhar momentos únicos como esse em todos os momentos de sua vida…na alegria e na tristeza…na saúde e na doença?
Te amo muito meu ágape de luz!!!!!!!!!!!
Paulo "Sorriso" disse…
Sim, sempre meu anjo te amo muito linda!!!!!!!!!!!!