Pular para o conteúdo principal

Tudo Por Você

Como eu não sou o único que observar tudo isso que se ocorrer meu anjo e posso lhe dizer com toda a minha força de que tudo o que temos aqui é o símbolo de uma amizade e o amor puro e fruto disso tudo meu anjo é que somos algo além de um simples pensamento e como procurar tantas qualidades em que vejo em sua pessoa só tende a mostra a sua importância para com todos que não há conhece mostrando toda a sua beleza e simpatia para com todos meu amor, me vejo como um privilegiado em lhe ter em meus braços e posso falar com a voz do meu coração de que tudo isso que lhe faço mostra apenas que nosso amor renasce todo dia e nisso tudo eu olho para ti e sei que o amor em nossa vida foi um presente pelo qual Deus nos deu fazendo com que tenhamos em cada dia de nossa vida um jeito pelo qual pudéssemos ter esse momento, nessa vida minha flor tem apenas um modo para se conduzir e pelo qual sua pessoa cultiva com tamanha excelência que nos impressiona muito e por tudo isso entendemos muito bem por que você é um anjo em nossas vidas pelo qual veio nos abrilhantar e o seu contato para com a beleza são maravilhoso.
Lamentar agora algo que já passou era enfim uma rotina minha e os meus medos sempre voltava para atormentar essa minha mente mas o meu forte desejo por um amor incondicional me levou para você para e nesse sentido obtivemos a respostas pelo qual necessitaríamos e desse grosso modo de se pensar foi que conseguimos unir tantas ótimas virtudes de duas pessoas e com tudo isso o amor veio apenas para se o complemento meu anjo, e nada pode se tirar do por que de tanto liberdade para com o medo.

Comentários

Van Santos disse…
Meu anjo….hoje diante de tudo oq jah me aconteceu…só tenho a agradecer primeiramente a Deus que permitiu que nossos caminhos se cruzassem e que nascesse esse amor tão lindo e puro…
Em segundo…agradecer a você por toda dedicação e carinho…toda essa preocupação para comigo…suas orações…esse amor ingênuo…essa pessoa sem maldade…sempre cultivando o amor e a alegria para com todas as pessoas que o conhecem!!! e… Finalmente…muito emocionada…agradecer à sua família…que desde que te conheci se tornaram minha família tbm…agradecer por tudo o que vocês tem feito por mim e por minha família…não sabemos nem como recompensar isso…Deus sabe de tudo oq acontece e coloca pessoas na nossa vida que são verdadeiros anjos…Isso mesmo…VOCÊ E SUA FAMÍLIA SÃO VERDADEIROS ANJOS QUE DEUS NOS ENVIOU E É DIANTE DISSO QUE FALO DE PEITO ABERTO…COM O CORAÇÃO MUITO ALEGRE E EMOCIONADO…
MUITOO OBRIGADO POR TUDO!!!!!! AMO MUITOOOOO TODOS VOCÊS!!!!!
DEUS ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!