Pular para o conteúdo principal

O Plano

Faz um ano que nessa procura meu anjo eu percebi em minha pessoa algo e muito distante pois meus medos estavam em um jeito pelo qual eu nunca eu poderia sonhar e vou lhe falar com todo o meu amor por sua pessoa nada poderá se falar por tudo o que já se falou de sua pessoa meu anjo é uma menina maravilhosa pelo qual tudo tem um motivo claro, e posso me atrever a lhe falar que sou apenas um momento pelo qual sei que muitas vezes você ira abrir essa porta para lhe dizer como me ama, sou um homem que precisava muito de uma pessoa para qual pudesse falar o verdadeiro sentimento pelo qual a necessidade de se amar é mais forte, por tudo o que já vivi nessa vida e receber esse grande presente de  estar ao seu lado em tantas emoções e falar o por que do amor verdadeiro são algo para minha vida uma relevância alta por isso eu sonho alto para que todos possam ouvir o amor pelo qual eu tenho por sua pessoa e nunca eu vou deixar de demonstrar essa verdade que significa o amor, deixo em suas mãos o verdadeiro e real sentimento pelo qual o amor deva existir e vou deixar uma mensagem para que na próxima geração possa entender essa relação pelo qual eu e você temos meu anjo e digo e muito para muitos dos meus amigos e desconhecidos que o amar você toda a amanhã me fez crescer tanto essa relação pelo qual eu não estava pronto, mas então anjo a melhor hora para se falar dos meus sentimentos foi exatamente no dia em que estive contigo aprendendo muito com o amor essa minha chama para com sua pessoa  fez me viver tantas emoções que possa falar para todos o que significa o amor verdadeiro.
Tenho belos motivos para chegar a todos os cantos e falar para como é bom amar e ser e muito amado por sua pessoa que me faz acreditar em tantas situações meu anjo e o meu desejo se faz presente em todo dia que eu acordo e ao dormi em estar com sua pessoa casado e muito feliz fazendo sempre algum tipo de plano para o futuro e disso tudo eu sei que nós estamos muito bem, e posso viajar para com meu sonho e ter um bom motivo para lhe falar o por que de amar lhe tanto meu anjo.

Comentários

Van Santos disse…
Não vejo a hora meu amor de casar com você…acordar todos os dias ao seu lado…dizer um bom dia e um eu te amo…ai que bommm….
Já te disse várias vezes…que antes de te conhecer tinha medo do amor…medo da ilusão…mas quando te conheci senti que Deus havia me enviado um anjo na hora certa…no momento exato..naquele em que eu mais precisava alguém que me compreendesse….
Deus me abençoou com você..Paulo Ricardo..esse ser de Luz…que me completa em tudo…Você é tão especial que já naum sei mais viver sem você…me deixou apaixonada e viciada nesses carinhos e amor todo q me demonstra!!!
Você é demais.. a cada dia que pasa lhe amo mais e cresce ainda mais a vontade de estar todos os dias ao seu lado…lhe fazendo muito feliz!!!
Lhe agradeço por tudoo oq tem me feitoooo!!!!!!!!
Você és maravilhoso…oq sinto por vc é inexpliclável…é maior do q eu mesma ou você possa imaginar!!!!
Te amo mais que um tantão assimmmmm!!!!!!!!!!!!!!!