Pular para o conteúdo principal

Detalhes

Percebi em seu olhar algo além do que eu poderia imaginar e nessa verdade meu anjo eu posso sempre sorri para com tudo e com esse nosso carinho em especial fica tudo com do extrema necessidade de lhe fazer bem e o meu desejo sempre fica claro minha vida como eu sou ainda aquele mesmo homem pelo qual você ama e nessa sequência de erros e acertos temos sempre um com o outro para se apegar, insistindo sempre para se ter um tal acerto e vou me colocar sempre em sua frente em qualquer tipo de situação aonde eu possa me colocar com todo êxito para com o amor e vou lhe dizer que não tenho medo de mais nada pois eu tenho uma ótima oportunidade pela qual essa vida me deu e vou provar em cada instante de minha vida essa grande duvida perante a todos que eu possa lhe ajudar em tudo e tenho sempre como um passo importante o valor pelo qual você me deu e direto do meu coração eu recebi a mensagem pelo o nosso amor, vou logo acrescer que tudo o que eu faço por sua pessoa não é nada comparado ao que você me fez e restante de cada segundo que me faltava eu percebi o porque eu lhe amo tanto meu anjo, pois tudo já se aconteceu nunca eu pensei tanto em algo em cada olhar teu essa emoção maravilhosa de saber o quanto sua importância tem se essa emoção pelo qual eu fui tanto ao seu encontro em tantos momentos de nosso tempo e percebe o por que de tudo isso só lhe tendo em evidencia e nas colocações de opiniões de sua pessoa eu me vejo como um homem tendo uma mulher inteligente e com muita competência de seguir o rumo e disso saber o real motivo de tanta união e meu anjo eu sei muito bem que sou aquilo que foi decidido por sua pessoa naquele momento em que você me disse ‘sim’ e nunca obtivemos uma briga apenas momentos recíprocos de uma maldade de alguém querendo nos prejudicar mas nunca acreditando nisso pois a força pelo qual obtivemos em super tantas inverdades meu amor e posso sempre olhar para tudo e ter certeza que lhe amo muito.
Tenho alguém em especial para falar o que importante de tudo isso que me acontece tem o seu nome escrito em tudo e posso sempre chorar com ela o tais motivos de tanta felicidade, pois são essas emoções que me vem a tona mostrando há sua importância em minha vida e nunca eu soube falar com tanta clareza o por quê(s) de tanto amor para com a sua pessoa meu anjo de luz.

Comentários