Pular para o conteúdo principal

Magia do Tempo

Todo o meu carinho para com a sua pessoa faz com a minha tenha algo para se pensar e o meu desejo de lhe fazer a mulher mais feliz de todo esse mundo faz as surpresas seja apenas um modo de complementar todo esse sentimento pelo qual todos esses dias brigamos meu anjo e posso sempre me arriscar em algo pois eu sei muito bem que seu apoio sempre foi fundamental para com todos essas conquistas e vou muito longe em lhe dizer que contigo ao meu lado vivo cada segundo um história e uma emoção pelo qual nunca senti antes e essa maravilha de saber o seu significado perante há tantas situações de sua demonstração para com a minha felicidade e posso lhe falar que eu lhe amo tanto que não vejo tantos medos pelo qual eu tenho e posso agora seguir em frente sem ter medo de algo que se aconteça durante amanhã pois eu sei que estou ao seu lado e os meus medos são apenas detalhes pelo qual eu me esqueço constantemente contigo vou lhe falar com a mão em meu peito e jurado para todas as pessoas que eu conheço e aquelas pelo qual nem vi em minha vida meu anjo para falar em um só coro que o amor pelo qual desejava por todo essa vida apareceu de repente contigo fazendo com que as minhas conquistas fosse apenas um detalhe insignificante meu anjo por saber que bem perto de mim vivia uma menina tão apaixonada como eu e que precisava de um homem ao seu lado e nessa transformação de tantos sentimentos aparecendo na vida de ambos formando em um par “quase perfeito” foi que nós uniu de tal forma que minha vida depende da sua e vice-versa, por saber de tudo isso eu faço tantas homenagens para sua pessoa e vou sempre fazer mas a essência em si de saber que tudo tem o seu fim é o melhor dos resultados por tudo isso eu me vejo como uma pessoa pelo qual o destino foi me justo em lhe colocar em minha vida e satisfazer a tantas curiosidades de tantas pessoas para saberem a sua real existência me faz pensar como somos tão agraciados com tanto amor e ás vezes não sabemos colocar tudo isso em prática e vendo tudo isso com os meus próprios olhos é que sei que tudo enfim tem se o seu rumo e por esse pensamento é que amo tanta a sua pessoa que não sei fazer nada se lhe pedir algum tipo de conselho.

Como eu posso lhe afirmar sempre que tudo o que eu tenho em minha vida e que com toda essa minha certeza nós iremos conquistar ainda meu anjo é que lhe falo que nosso destino em nós apoiar em ambos faz com que todos os sonhos se façam reais e por esse motivos em particular que minha convicção se diz que esse amor começou de uma forma cômica que ambos procuravam algo do tipo amizade com então conversar paralelas e com certo receio em nossa mentes mas com tamanha ansiedade em dar tudo certo faz com o pensamento vaga-se para o coração dos amados e o meu jeito garoto/maroto/encantador fez perfurar todo o seu escudo pelo qual tinha sobre o amor verdadeiro e tudo se apareceu como tamanha intensidade pelo seu modo doce de falar para com todos que me amava que em pouco não tinha percebido mas que não conseguia viver sem ver entre os seus olhos e por isso eu poso lhe falar que tudo o que já vivemos não será nunca sombra do que iremos ainda viver e posso afirmar que o amor em nossos corações será sempre o cartão de visita para qualquer real situação de nossa vida meu amor e por tudo isso eu lhe amo tanto.

Comentários