Pular para o conteúdo principal

Vida da Gente

Como eu posso viver sem ter medo de tantas coisas se poder ao menos colocar em cada uma delas algum tipo de parâmetro para que eu possa enfrentar essa loucura pelo qual todos nós temos que conviver em que todo dia-a-dia meu anjo e curti um pouco desse momento pelo qual Deus de uma santa oportunidade de acordar todo dia muito cedo para se poder ver as belezas pelo qual o meu senhor deu para todos essa incrível noção de lhe ter uma pessoa para que eu possa falar de todos os problemas pelo qual temos enfrentando cada vez mais anjo, eu vou lhe dizer como eu pude entender como o nosso sentimento pode nós deixar algo em vossa mente e o meus grandes problemas para qual eu pude enfim entender o por que de várias situações para que no fim de cada processo tivesse alguma ação contrária há tantas maldades de uma insana situação de uma fuga pelo qual o desespero muitas vezes toma-se conta de tudo o que pensamos minha vezes e você nunca me diz até agora como um anjo pode fazer essa situação pelo qual meu amor faz com que eu tenha uma maravilhosa vontade pelo qual temos meu anjo de querer falar para ambos que o amor perfeito só existe para aqueles que se tem a vontade de querer sempre aprender tudo aquilo que possa entender o verdadeiro amor pelo temos quando nos encontramos.
Eu entendi desde aquele momento ou melhor meu anjo e vida quando eu lhe olhei com todo o nosso jeito engraçado de falar de amor que tudo o que pensamos seria perfeito ter lhe em todos os dias de minha vida e demorar ainda mais um ano para se concretizar tudo isso para mim foi um difícil decisão pelo todos temos em saber que tudo o que sentimos é verdadeiro meu anjo de luz.

Comentários