Pular para o conteúdo principal

Paz

Posso lhe falar meu anjo que eu fui enfim enviado por um grande homem para poder lhe ajudar em tantas momentos de conquista e nesse exato momento eu vejo que todo essa vida ao seu lado foi uma aventura pelo qual nunca eu sonhei e em cada dia de minha pequena vida eu percebi como é bom tantas horas ao seu lado foi para mim uma grande vitória para com os meus medos e desfrutar de tamanha presença de pessoa que me fez o dia uma alegria imensa em meu coração e posso agora falar que toda hora que olho para o sol e percebo que não há comparação, como também a lua com sua graciosidade e sem contar para com as estrelas em seu brilho intenso não demonstra um pouco se quer do que lhe falo todo dia de minha história ao seu lado meu anjo, que tudo isso não se faz nada diferença sem lhe ter ao meu para guiar em tantas dificuldades que com certeza eu irei enfrentar, e vou agora abrir esse meu coração e vou deixar que em ti passa-se um mensagem pelo qual eu tenho trabalhando anos para mostrar o grande valor de tudo o que temos em especial o amo inconfundível e os perfumes das mais belas rosas querendo mostrar para sua pessoa como é bom amar ti sem perceber o quanto o sofrimento às vezes bate em minha janela para falar ao longe que sua distância está em afetando de uma maneira pelo qual eu nunca imaginei e posso querer agora sonhar com tantos modos para conquistar o seu lindo coração e vou deixar sem muito pensar no que irei agora falar com todo o meu grande coração que tudo o que já vivi ao seu lado demonstra sua importância em tantos anos de minha vida, e amarei tanto os nossos próximos filhos como já o amo sua pessoa maravilhosa e disso eu é que tenho essa boa certeza.
Nunca deixe afetar com as pequenas falhas que se ocorrem em nossa vida e pode então sonhar com tudo o que eu posso pensar, pois temos em nós um grande potencial para se viajar em um próximo futuro para planejar cada dado ao seu lado onde eu possa falar como é bom sua pessoa que eu amo tanto em cada momento ao seu lado, e por isso tudo eu logo penso na hipótese de que amar é tão bom.

Comentários

Van Santos disse…
Amor…são nas pequenas falhas que conquistamos grandes aprendizados…Hoje posso dizer a você que falhei por muitas vezes…por pensamentos e palavras… atos e omissões…porém…estou aqui para dizer que aprendi muito com isso…e você sempre contribuiu para que eu crescesse cada vez mais…
Antes de lhe conhecer tinha diversos medos…medo de me entregar de verdade principalmente no amor..e com você aprendi que na vida temos que deixar acontecer para provar que podemos sim ser felizes…aliás..muito felizes!!!
É assim que me sinto desde o dia que naquele site de relacionamento comecei a conversar com alguém que mudaria minha vida para sempre…esse alguém que sempre me encorajou…me deu forças para sempre seguir em frente e acreditar que o amor puro e verdadeiro existe….ele mora dentro de nós e espera um sim para despertar!!!
Me lembro do dia que nos conhecemos pessoalmente e eu meio nervosa não acreditava que realmente você me conquistaria todas aquelas palavras bonitas….me dizendo que eu seria muito feliz…que era só confiar em você!!
Hoje…momota…agradeço primeiramente a Deus por ter cruzado nossos caminhos e segundo a você por me conquistar a cada dia e me fazer sonhar e aceditar num futuro lindo com filhos, netos e uma família…com certeza muito abençoada por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!!!
Te amo muito meu ÁGAPE DE LUZ!!!!MEU ANJO!!!!!!