Pular para o conteúdo principal

Sábado Ao Seu Lado

Que saudade desse sábado meu amor e dessa vontade incrível de viver intensamente essa vida ao seu lado e tantos motivos maravilhosos meu anjo e me poder meu anjo chegar em certo ponto de minha poder desfrutar esse maravilhoso momento ao seu lado e poder então entender o real motivo pelo qual a minha felicidade em lhe ver ao descer de um ônibus em uma plena sexta feira com um largo sorriso receptivo mostrando para mim um caminho para a sua casa e em suas mãos uma sacola com um mantimento e algo para minha pessoa beber e mesmo apertado por causa de uma viagem no mínimo desgastante e sabendo muito bem de dias de planejamento na qual eu iria me reencontrar com sua pessoa, pois a saudade a fez ir na quarta-feira, mas meu anjo até mesmo você concorda que é pouco para nós mesmo pois não consegue ser suficiente para matar tanta saudade pelo qual eu tenho por sua pessoa e lhe falo muito bem minha vida que tudo em minha vida tem um sentido antes e após Vanessa Panssane e todo o significado de uma vida vem de sua pessoa pelo qual me ensina em cada momento o real sentido de estarmos vivo e desse seu jeito de nós alegrar é que lhe peço um pouco de cada dia para ficar mais tempo contigo.

Eu lhe amo tanto meu anjo que mal consigo entender o porque de o tempo não nós deixar ficar ainda mais “coladinhos” um pelo outro e poder estar contigo ainda mais tempo é melhor sentido que um homem já o tem para se falar em primeira conversar, pois você transmiti com excelência o real sentido do amor pelo qual eu tenho e de tudo o que já senti por essa vida pelo qual eu me tenho meu anjo você é para mim um centro do meu coração.

Comentários