Pular para o conteúdo principal

Amor Por Toda A Vida

Hoje foi um momento único em minha vida e depois de tantas emoções poder chegar em certo ponto dessa escalada dizer para todos o valor grande do amor, e posso gritar muito alto agora para aqueles que nunca entende o que significa do amor, e depois de tantas horas entendi que Deus escreveu em mim uma frase para que eu possa transmitir em todo momento para aqueles que necessitam de uma luz nesse momento onde os claros momentos da vida fazem perceber com que o vasto jeito do ser humano em entender a sua especie são de crasso ideia embutida meu anjo, por tanto o que posso lhe dizer é que foi escrito tantas palavras aqui no ano passado tentado dizer, ou melhor explicar o que um homem pode ser fazer para conquistar o verdadeiro amor, e depois de tudo o que se fez aqui e de muitas homenagens eu posso dizer com muita experiencia que não importa o momento em que vivemos ou estágio de algum tipo de amor, a solução para qualquer tipo de situação é o amor mais puro e verdadeiro para qualquer tipo de situação, e disso eu posso lhe dizer eu já passei por isso várias vezes e nada aqui que eu fale minha vida é bobagem e que as coisas do coração deve ser muito respeitada.
Eu não resisto em lhe dizer tantas palavras minha vida se passa em luz quando eu me lembro, de o que nos aconteceu e posso falar para muitas pessoas que tudo o que ocorreu em minha vida foram uma preparação para chegada dessa excepcional menina que me fez da minha tristeza uma alegria eterna e de muitas formas eu dedico o meu amor por você minha vida.

Comentários