Pular para o conteúdo principal

Emoções

Terminou um tempo aonde toda a esperança conduzida pelo destino ainda faz crer numa entidade do nosso desejo faz ainda realizar os próximos projetos em tratar da vida e do poço da sabedoria pude conter em vossa fonte espero contemplar essa aplicação da mulher elaborando tamanho gesto compreendendo os sentidos observando suas qualidades declarando o seu instinto único propenso de ainda alimentar a devoção no seu controle espero divulgar o empenho na conciliação, tranqüilo apenas vejo o amor comparecer com entusiasmo verificando os instintos do homem com relação as suas maneiras nesse momento do meu dia propenso ao olhar daqueles que possam ainda imaginar os lírios vejo o consentimento de entender as noções de um amor como esse nosso em contemplar esperando os limites da compreensão de ambos quando se trata da simplicidade de nossos corações em tratar os desejos dos humanos ainda somos capazes de alimentar uma abundante sensação esperando ocorrer dentro do meu peito uma explosão intensa de muitos outros valores que entendam o transcorrer de muitas palavras quando verificam a fonte da verdade em comunicar esse lindo êxtase da minha pessoa, por também justificar esse ensinamento penso do quanto minhas viagens esperam conter o pensamento ao longo de uma história quando disser as necessidades de cuidar da mulher amada, tenho muito medo de perder as esperanças num exato valor de contemplar estampado na face essa devoção de uma estupenda metamorfose de inúmeras etapas do tempo refletindo o coração e querer apenas ser apenas um só foi que concebi o direito de ainda criar a exata dimensão de viver com tamanha presença sobre sua dádiva, nunca poderei deixar de lado a extensa maneira de cumprir podendo elaborar o caminho de uma viajante em sua primeira para o desconhecido e vendo desse lado pude enfim compreender tamanha razão desse meu corpo ao contemplar a emoção de viver tudo isso de uma vez.



Podemos aos poucos comemorar uma simples jornada que pudesse trazer ao meu encontro a felicidade estampada na sua face quando solicitado ao meu lado soubemos do quanto sua cativante proposta alheia aos desafios sobre a vida são lhe ainda capaz de disseminar no seu contexto as emissões do livre sentimento olhando na minha frente o único fator importante para com ambos quando sua forma de pensamento torna ainda efetivo nas colocações e perdoar tamanhas falhas do meu ser continua sendo para ti uma necessidade espontânea de sabedoria.

Comentários