Pular para o conteúdo principal

A Dor

Se inicia um dia meu anjo e tudo o que pensávamos em um certo momento ou altura de nossa vida se faz crente em tantas modos fantásticos de se entender o porque desse valor, pois o valor em que damos em determinados sentidos em que nossa vida se faz presente é que podemos entender tudo o que se passa aqui nessa Terra, e vou lhe falar com todo o meu coração que em determinados momentos de minha vida eu quis muito viver uma vida de outro ser por não acreditar muito em minha capacidade de amar outra pessoa e apesar de tanto me esforçar foi então um jeito pelo qual eu me fiz por minha força uma pessoa dedicada para um propósito até mesmo fútil meu anjo, pois sempre em minha vida percorria apenas um caminho até mesmo monótono de se lembrar e ver que ir de minha casa para o trabalho e vice-versa era para mim um essência de saber lidar com tantos sofrimentos e amarguras pelo qual o amor produziu em mim e poder falar com muitas pessoas poderia em enfim tirar um pouco desse meu carma de achar que tudo em minha vida estava errado e por tanto eu não merecia em saber como é o amor em sua real essência e por tudo isso é que vivi em um crime pelo qual eu era culpado de achar que tudo do errado é comigo.

Pois disso meu anjo você mostrou para mim o amor e desse sentido fui me entregado para uma paixão sem limites e desse modo pode enfim colocar um fim em tantas vezes eu como um rapaz de muita honestidade pelo seu jeito aprendo tanto como devemos suportar essa dor em que todo dia temos que conviver por que o mal sempre ira nós querer fazer algo de ruim, mas eu como você temos sempre a convicção de que tudo será melhor no dia seguinte.

Comentários