Pular para o conteúdo principal

Dor e Amor

Quero muito lhe dizer meu anjo que cada momento ao seu lado foi para mim importante e lhe dizer como é bom falar para muitos essa grande emoção de namorar alguém pelo qual nós respeita em tantos pontos demonstrando para mim o verdadeiro sentimento pelo qual eu sempre venerarei e com todo o prazer da carne de nós torna cada dia mais fraco perante aos nossos desejos e se perdendo muito em nossas exigências e por fim caindo em um abismo chamado egoísmo tudo isso meu anjo eu experimentei, tendo em um fundo do poço um momento único para se refletir sobre essa minha regra de seguir se pensar muito nessa vida e o meu desejo ardente de querer me mudar foi um passo fundamental para que tudo o que pensava ser apenas uma bela visão ou um jeito pelo qual a ilusão me prendeu na atenção tudo isso é motivo para se dizer para mim que o sentido de tudo o que já aconteceu em minha vida, tinha um propósito muito claro para com tudo e o meu jeito de cativar foi mudando tudo em minha volta e essa transformação obteve muitas sequelas no estado em que estava aprendendo muito com tantos erros passados e vivendo intensamente um presente maravilhoso ao seu lado foi que em pouco tempo entendi o seu recado para com minha pessoa e posso lhe dizer minha vida que o belo motivo pela qual essa vida me deu tantas oportunidades fora para no final de cada período de meu estágio aqui nessa terra pudesse entender o por que de tudo para chegar e lhe conhecer dando sempre o necessário para que tudo o que seu desejo lhe pedir e por isso tudo foi para comigo uma grande novidade para mim, pois cada momento ao seu lado é uma emoção sem igual e nunca obtive tantos momentos de felicidade em uma pessoa como em ti meu anjo.
Você é o meu raio de luz dessa linda manhã que se inicia e poder lhe falar um pouco do meu amor já para mim um momento que nunca sei lhe dizer para ti o por que a felicidade sorri tanto para mim mas o bom motivo para que tudo tenha um final enfim para todos um celebre esperança para com tudo que seja de anormal pois nesse exato e claro momento eu estarei lá contigo falando e mostrando o por que do amor existir.

Comentários