Pular para o conteúdo principal

Minhas Manias

Todos nos temos algum tipo de mania e que muitas vezes pode ser perigoso e deixar que tudo isso se faça parte de nossa vida é pouco para ela, e deixar que todo esse pecado pelo qual eu e muitos seres humanos temos, dependendo do estágio fica cada vez mais difícil para a pessoa entender os porquês de tudo isso que lhe vem acontecendo, mas o pior é não reconhecer essa grande mania, por que uma ou outra parece para com algum tipo de situação e posso lhes falar que essa minha mania é muito engraçada por ser não muita rara, e por saber também que muitos o tem minha vida, e posso lhe falar que eu sou tão teimoso para com tudo que se torna muito complicado para com todos que convive comigo, e por saber também que me quererem fazer sempre o bem para com algo é que fica cada vez estressante para comigo e com essa pressão de sempre estar na berlinda por algo que eu ainda não o fiz, mas que possa ocasionar algum tipo de situação e disso tudo eu já me sinto como um mestre para explicar cada passo dando por algum tipo de pessoa para sua mais clara loucura e tudo está ligado por algum tipo de mecanismo mas que nunca sabemos onde estar esse tipo de equipamento, mas eu tenho certeza de algo quando me ocorre isso e posso dizer sem duvidar de nada que eu corro muito risco por ser tão assim teimoso para com tudo.
Posso apenas deixar de lado essa minha indiscrição quando tratamos do apaixonando que apenas sou, ilustrar tantos feitos em sua homenagem demonstrando a gratificante sensação de conviver inúmeros anos ao seu lado compartilhando o melhor da minha essência, soube devolver o sorriso do meu rosto e ainda contemplar tantas maneiras de entender a razão do ser humano que tornei contigo ao meu lado e desse fruto da nossa paixão aprendi o quanto sou capaz de evoluir como um todo, vejo quantos anos descobrindo a grande mulher ao meu lado e maravilhosa companheira.

Comentários