Pular para o conteúdo principal

Teorema da Criatividade

Dizer para mim mesmo que em muitas vezes devo e muito ser aquele tipo de ser que possa colocar tanta palavra em algum tipo de situação decidir em situação no minimo complicada aquela palavra chave e no momentos importantes em cada frase o jeito carinhoso de se escrever e posso não me entender muito bem comigo mesmo, mas antes de tudo isso acontecer eu aprendi com tanto tempo como eu deva estar enganado com tantas atitudes e por isso eu vou escolher sempre alguma situação para soltar algum tipo de palavra do nosso vasto vocabulário e tentar manipular algum tipo de pessoa para escutar essa parte de estrofe e nada em que possa imaginar que eu fui o escolhido com um dom na qual pudesse falar em meu debate de sentimento o por que de nossas escolhas sempre serem contrárias as nossas virtudes e falar cada dia alguma situação agora sem ter o que pensar rapidamente, e posso lhe falar como é bom representar nesse palco chamado vida, essa minha imaginação faz com muitas de minhas opções sejam, posso apostar muito alto meu anjo agora eu posso lhe dizer com tanta emoção que escrever tantas coisas em minha mente é muito complicado explicar pois eu sou ainda um grande mistério na qual nem mesmo eu posso lhe tentar lhe falar com tudo isso  o que eu falo o que é muito gostoso e os meus defeitos são sempre os mesmo e sobra, mas é muita loucura para comigo e dessa virtude de me achar em meus erros fazem com que eu meu lado criativo sempre mostrando suas caras em meu anjo e pelo tempo em que estou ao seu lado e posso lhe falar como é bom lhe amar muito.

Comentários