Pular para o conteúdo principal

Eu Sou Você

Em cada sonho de nossa vida você poder compartilhar com uma pessoa lhe revelando como será executado cada passo – a – passo de nossa maravilhosa história e vou lhe dizer meu anjo que tudo o que eu já pensei você é com toda essa minha certeza a melhor revelação pelo qual eu sempre sonhei posso falar de peito aberto que meu amor por sua pessoa é muito maior que possa apenas contar e ter uma oportunidade em um momento como esse para falar um pouco do nosso amor é para poucos de minha caracterização e do jeito maravilhoso pelo qual eu falo em especial de sua pessoa, essa que faz bater tão forte essa minha pulsação e nas minhas loucuras mostra para mim um caminho para solucionar tantas essas minhas dores em estar longe de você, e nunca toquei em um assunto tão constante como esse de casamento e planejar tudo isso apenas pouco de 1 ano e as contas pelo qual eu e sua pessoa fazemos todos os dia para que nada enfim se falte agora, e desse nosso envolvimento pelo qual sei que sua pessoa precisa dessa minha para se ajudar em ambos em algo próximo do futuro, eu vou sempre imaginar tudo   que já se passou em minha vida vem apenas para mostra um pouco de minha pequena experiência e dos perigos em que encontramos nesse caminho pelo qual andamos em todo o tempo de nossa vida e posso lhe falar meu anjo que em ti eu confio com todo o meu coração é que nunca soube lhe falar de um modo simpático como sua presença em minha pessoa me faz sentir algo em especial e posso passar mais de mil anos ao seu lado e o meu sentimento para com todo já se mudou por um simples motivo pelo qual eu vou lhe dizer minha vida, pois tantas horas eu já pensei em como poderia em milhões de contas ou cálculos minha vida poderia se acontecer novamente essa relação acontecer tudo da mesma forma e posso lhe dizer que é tão maravilhoso esse momento pelo qual eu e você vivemos.
Desse lado de minha questão e posso interpretar como sua importância foi para mim essência para que meus vícios fosse enfim determinados para um fim o meu propósito para com tudo foi rápido para entender o poder fatal de um amor me fez enxergar nessa minha pessoa um grande desejo de felicidade e fazer alguém uma intensidade desse sentimento e tudo isso eu consegui realizar contigo essa mulher pelo qual eu amo muito.

Comentários