Pular para o conteúdo principal

Flowers

Não consigo parar de lembrar de tantos momentos ao seu lado meu anjo e posso lhe falar com todo o meu jeito nunca encontrei alguém que pudesse me guiar nesse mundo e falar com todo o seu coração a realidade de tantas situações do nosso cotidiano e poder passar essa experiência de uma forma pelo qual nunca iremos esquecer sempre falando docemente para com todos e de um modo simpático dizendo como o amor significa muito para você, por tantos motivos para lhe amar nunca me falta apenas traduzir tudo isso em minha palavras fica muito difícil por saber de tantas virtudes que vossa pessoa o tem e posso e muito atrever-me a falar abertamente para muitos que o meu anjo sempre será sua pessoa, essa menina com um olhar penetrante que faz de mim um homem amadurecido de tal forma que possa moldar a sua pessoa transformando em uma só pessoa, e desse lindo ímã pelo qual somos formado obtendo opiniões semelhantes em tantos quesitos que pode se dizer que além de marido e mulher somos primeiramente cúmplices de todas as formas do nosso amor e essa necessidade pelo qual vivo diariamente pedido e ás vezes implorando para que chegue logo o dia de lhe ver e poder abraçar longamente com sua pessoa e poder falar um pouco desse amor que temos e disso tudo eu sei que ao final de cada dia eu vou falar um pouco de poema para sua pessoa e sei também que ira sempre mostrar o quanto está adorando todo esse acontecimento e por tudo isso minha vida eu sei muito bem que tudo o que passa para mim será de alguma forma importante para mim e dessa consciência pelo qual eu tenho por sua pessoa que vivo em seu lado adquirindo um pouco dessa suporte para então tomar algumas atitudes perante em tantos fatos que possa ocorrer em nossa vida e disso aprendo com sua pessoa meu anjo que é de muita luz.
Amor pelo qual eu tenho para sua pessoa me faz crer em muitas circunstancias pela qual essa vida me faz pensar e disso eu tenho uma força que até eu mesmo não sei me controlar quando eu lhe vejo meu anjo e disso tudo eu vou sempre falar para muitos que o amor é só possível para aqueles que acreditam e desse jeito, quero apenas falar o meu amor por sua pessoa meu anjo.

Comentários

Van Santos disse…
Amor…me pego parada, viajando…lembrando de todos os momentos ao seu lado…Momentos esses que me fazem a mulher mais feliz do mundo e que fazem crer que nascemos um para o outro…
Nunca imaginei em toda minha vida que fosse encontrar alguém tão especial como você…um verdadeiro anjo…que sempre está comigo e que com todo carinho diz que sou mulher de sua vida…Aliás não só diz a mim…como deixa isso declarado a todos e demonstra para mim todo seu verdadeiro amor todos os dias…seja com uma homenagem…uma frase do dia…um vídeo de minha vida ou simplesmente uma ligação em hora inesperada!
Você é e sempre será meu anjo de LUZ!!!
Te amo muitoooooo Paulo Ricardo, meu ágape!!