Pular para o conteúdo principal

Lembranças

Nisso tudo eu ouço a voz de um anjo pelo qual o céus esqueceu aqui nesse mundo desfrutando de tanta beleza eu apenas concordo de ajudar essa incrível pessoa, mas o meu coração admito minha vida bateu logo quando eu a vi e não sei viveria sem ela ao meu lado, mas o forte desejo de estar em sua presença cresceu em minha mente um modo fantástico para entender o pouco dessa relação e para com o amor dando essa oportunidade para se casar com uma menina muito meiga e doce, no qual todo final de tarde eu vou em seus braços adormecer dizendo algumas frases para logo amanhecer ao teu lado quero apenas viver um pouco de cada dessa minha vida e posso trilhar em sua companhia e vendo as maravilhas de outra hora fui entender o espírito desse anjo que soube me ensinar os caminhos para se chegar ao seu amor, os fatos para com os acontecimentos em puro senso de sorte foi que nós uniu e nunca poderemos esquecer de tantas lembranças pelo qual juntos passamos e desenvolver um jeito interessante para se falar de amor, foi nessa altitude meu anjo que eu pude enfim dizer para alguém o real sentimento que estava perdido em meu consciente e o seu mistério para com tudo foi em mim uma verdadeira declaração de como poderia me aproximar da maravilha que é você, mas tem tantos momentos que nossa vida fala para conosco mostrando o sentido pelo qual devemos tomar e tudo isso meu anjo eu pude entender o por que desse lindo amor me fez transformar em um homem melhor, e posso estar enganado em tantas coisas mas em lhe amar meu anjo pode ter essa certeza de que nunca eu vou esquecer de nada com a qual eu possa me arrepender com tantas momentos ao seu lado e com esse juramento de paixão eterna é que vivemos apaixonados e tudo isso faz com o coração batendo cada dia mais rápido e sei minha vida que o sentimento é algo único para conosco e o nosso desejo de estar sempre juntos faz com que muitas barreiras sejam quebradas e minha lembrança para com tudo seja então um recompensa para muitas vezes ter certeza do anjo que é você, e nunca eu vou me esquecer de como me ensinou os reais sentidos da minha felicidade ao seu lado e que todo dia dessa minha vida eu possa desvendar tantas vezes o por que eu lhe amo meu anjo e vou lhe dizer apenas mais uma vez eu vou sempre lhe amar e que nunca separe essa linda historia pelo qual se iniciou de repente como uma raio em nossas vidas.
Quero apenas lhe falar meu anjo que tudo o que passei contigo foi um aprendizado pelo qual eu vou levar sempre comigo para com o meu coração e nunca eu me esqueci daqueles momentos em que mais precisava de sua presença e você como uma menina iluminada fez com que tudo seja feito conforme o coração de sua pessoa mandava e os meus problemas como um milagre foram enfim se acabando e tudo isso minha vida foi por sua linda causa em me aceitar em sua vida me deixando trazer cada dia um pouco de paz e alegria em seu coração.

Comentários

Van Santos disse…
Amo tanto você meu anjo que esqueço de tudo ao seu lado…amo seu cheiro..amo seu jeito…eu amo os carinhos que você me faz!!
Desde o dia em que te vi…me apaixonei perdidamente por você e hoje digo que naum consigo mais viver sem você….
Ah Paulo Ricardo….tenho um carinho..um amor tão intenso por você que nada pode ser comparado ao tamanho de tudo isso…
mais uma vez…obrigado meu lindo por ser esse ágape em minha vida!!!
Te amo muito..