Pular para o conteúdo principal

Primeira Mensagem do Ano

Meu amor tudo que se hoje passou é um passo de que tudo o que temos são horas de felicidade com os amigos, parentes e principalmente contigo esse anjo que me veio para mim falando de algo que nunca senti e suas palavras penetrantes me ensinou o amor e sua beleza e depois de tantos fatos ocorridos o meu desejo de estar ao seu lado fez de mim um ser humano muito efetivo nessa questão e poder dizer tudo o que sinto hoje sem ter medo do que será o meu amanhã foram algo que essa linda mulher de olhar cativante me fez enxerga, por isso meu anjo sou muito grato todos os dias por estar ao seu lado fazendo com que sua conquistas seja apenas um passo que temos ainda em nossa frente e por tanto o amor que eu lhe tenho fez de mim tudo o que sou e meus sonhos foram agora concretizados contigo.
image
Obrigado meu amor por tudo isso e que esse ano seja de muitas realizações para você!

Comentários