Pular para o conteúdo principal

Delírios do Amor

Como eu posso de falar de amor se nunca esquecer de tantos momentos ao seu lado e os doces dias com a sua pessoa e criado sempre um lugar para visitar contigo e sem falar das tantas vezes que me dar essa vontade louca de fugir das minhas ilusões como ser humano e deixar um pouco de minha criatividade criar algo e muito além dos meus pensamentos e dessa forma posso lhe dizer meu grande amor que tudo o que se já passou em minha vida e nada se comparar e estar ao seu lado e viver intensamente cada segundo contigo e o meu desejo que antes era ficar com sua pessoa em uma noite e dormindo com as estrelas e tendo o chão como o nosso colchão e o vento o cobertor e depois de tudo isso eu me vejo como uma pessoa ao canto pensativo em sua pessoa, pois eu bem sei que isso tudo se passou meu anjo e lhe quero em toda essa vida e em cada caminhada na qual eu vou dar eu quero você ao lado para ter essa certeza do meu passo seguro, por tudo isso eu ainda me pego sonhado ainda acordado em um momento qualquer do meu trabalho e no fundo de cada questão essa maravilhosa carinha de anjo com um sorriso simpático e tudo o que eu sei meu anjo, nessa vida eu vivo muito por sua pessoa e o meu desejo de estar com você faz e muito surpreender aqueles que a não nós conhece com por exemplo esses dias atrás quando ao descer sempre no mesmo ponto com todos de boquiaberto com tanto amor exalando por ambos e com tudo o que falamos para o outro e muito respeito ao se pronunciar cada nome das nossas saliva e por tudo isso ainda podemos nós dar o direito de falar com todo o sentimento de felicidade que estamos em muito feliz por tudo o que se conquistou e que ainda vai se conquistar e nisso o que mais eu penso quando eu falo de você meu anjo bom.
Como eu posso terminar um linda declaração de amor para sua pessoa se antes lhe desejar do fundo do meu coração tudo de melhor que essa vida tende a nós oferecer e por tudo o que já se foi pensado meu amor é para mim um vasto e abundante sentimento por sua pessoa que me faz querer sempre viajar por tantos sentimentos e saber que tudo  o que temos vem do nosso amor.

Comentários

Van Santos disse…
Amor…sabemos e muito bem de como todos ficam de boca aberta e queixo caído com todo nosso amor…temos exemplos claros no ônibus de manhã…onde todos nos olham com ar de admiração..pois são raros os casais que demostram o quanto se amam como nós,,,temos como se fosse um imã…que não nos deixa ficar longe um segundo sequer…isso é muito lindo…o verdadeiro delírio de amor rsrsrs..
Ah meu lindo…como te amo…naum sei como explicar issoo…eh muito maior simplesmente do q posso imaginar…dói no coração quando estamos longe…não paro de pensar e falar em você um só minuto!!!!!!!!!!
Você é tudo pra mim!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo muitooooo meu anjo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!