Pular para o conteúdo principal

Mensagem Para Vanessa

Aguardo ansioso por mais um dia ao seu lado e posso falar de alto e bom som que tudo o que vivi até hoje foram ótimos mas apesar de tudo isso, nada estará acima do que vou lhe dizer meu anjo, falo com essa mão no meu peito que tudo o que posso lhe falar agora, e posso meu amor que você foi tudo de mais importante que já me aconteceu e falo tantas vezes essa mesma frase e as palavras que sai dessa minha boca pode ter certeza de que sua importância em minha vida foram importante para se resgatar aquilo que tanto me faltava em determinados momentos pelo qual minha crença se fazia em mistério e o mal perseguia pelas sombras e com 2012 se fez rápido e presente entendi nesse dia com um beijo maravilhoso que tudo meu amor estava escrito em algum tipo de lugar que você era tudo o que mais precisava e nada que possa acontecer irá mudar essa bela história entre nós e que essa fase de descobrimentos sempre aconteça de maneira positiva e os tesouros escondidos sejam apenas um passo para essa brilhante jornada pelo qual eu me embarquei para lhe ver e dizer como é bom ti amar das maneiras mais fantásticas do mundo e tudo o que posso já falar foram ditas em todo ano e que serão repetidas nesse minha vida.
Fiz um juramento para ti e nunca eu vou esquecer dele e tantos modos eu me lembro de que mais importante em minha vida é Deus que me fez o dia maravilhoso para que enfim conhece-se essa pessoa muito maravilhosa pelo qual me apaixonei perdidamente e que devo tantas vezes esse meu coração, você todo momento me dizendo com sua experiência como deva prosseguir em determinados momentos de minha vida e por tudo isso eu me vejo como um homem que tem uma mulher para quem confiar.

Comentários