Pular para o conteúdo principal

Titular, Elias pede para mudar de posição no Corinthians

Elias se destacou no Campeonato Paulista de 2008 jogando como meia, na Ponte Preta. Foi contratado pelo Corinthians, e passou a ser volante na Série B. De volta à posição de origem, Elias surpreendeu e, nesta terça-feira, afirmou que pretende ser volante no Timão.

Na visão de Elias, o Corinthians tem jogadores mais capacitados para exercer a função de meia de ligação do que ele. No atual elenco, o alvinegro conta com Douglas (titular absoluto de Mano Menezes) e Morais, que espera o fim de sua suspensão para voltar aos campos.

"Nossa equipe tem meias melhores que eu para fazer isso", resumiu o camisa 7, que também se disse a disposição de Mano Menezes para atuar em qualquer posição que o Corinthians precisar.

"Se o Mano me mandar jogar de zagueiro, vou jogar. Estou à disposição onde ele precisar. Quero sempre estar entre os 11 titulares. Eu preciso me adaptar novamente para jogar na armação. Isso acontece com o tempo", disse o jogador corintiano.

Comentários