Pular para o conteúdo principal

Companheiros comemoram volta por cima de Lulinha

O meia Lulinha se surpreendeu quando, no último domingo, soube que seria titular do Corinthians contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. "Eu não esperava. Nem fui relacionado no início do ano", lembrou, com um sorriso no rosto. Porém, não foi só Lulinha que ficou satisfeito com a boa atuação e o gol marcado na vitória por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid.

"Todos nós ficamos felizes", afirmou o goleiro Felipe. "O Lulinha enfrentou uma cobrança muito grande da torcida. Nesse caso, todos os jogadores querem comemorar junto quando sai um gol. Eu mesmo tive vontade de deixar a defesa para ir lá abraçá-lo", acrescentou.

Capitão do Corinthians, o zagueiro William foi mais um a elogiar o desempenho do meio-campista. "A forma como o Lulinha jogou foi incrível. Acho que foi a melhor partida dele pelo Corinthians. Ele mostrou para todo mundo que merece confiança", afirmou.

É a confiança de Mano Menezes que Lulinha quer ganhar definitivamente. "Continuo com uma boa expectativa para ele. Neste ano, o Lulinha poderá ganhar força e tranquilidade, já que ninguém fala tanto dele", disse o técnico.

Segundo Mano, a escolha por Lulinha como titular contra o Bragantino se deu porque o time perderia muita criatividade sem o meia Douglas, machucado. O volante Túlio foi o sacrificado com a alteração.

"Depois desse jogo, vi que tenho mais uma boa alternativa para montar o time", aprovou o comandante do Corinthians.

Comentários