Pular para o conteúdo principal

Kléber: ‘Estou praticamente no Cruzeiro’

O jogador descarta a possobilidade de voltar para o futebol ucraniano e revela que as chances de defender o clube mineiro são cada vez maiores.

O atacante Kléber confirmou que está muito perto de defender o Cruzeiro. Seu empresário, Giuseppe Diouguardi, contou que o Dínamo de Kiev (UCR), que possui os direitos do atleta, o liberou para negociar com a Raposa.

A proposta do Dínamo é comprar Guilherme, atacante do clube mineiro, por US$ 10 milhões – cerca de R$ 23 milhões. Na transação, a equipe ucraniana pagaria US$ 6 mi e Kléber entraria na troca pelos outros US$ 4 mi.

Para Kléber, o mais importante é continuar no Brasil. O jogador retornou recentemente do leste europeu, onde esteve com seu empresário, para conversar com o presidente do Dínamo e deixou bem claro qual é a sua vontade.

- Não tem lógica eu retornar para a Europa se estou bem aqui. Para lá eu não volto. Estou praticamente no Cruzeiro – disse o atacante.

Giuseppe, que viaja para Belo Horizonte nesta noite para decidir o futuro de Kléber, revelou que o Palmeiras ainda sonha em manter o jogador, cujo empréstimo venceu no fim de 2008. Caso a negociação com o Cruzeiro seja concretizada, o clube do Palestra Itália poderia comprar o atacante diretamente com a Raposa, já que o Dínamo não aceitou a oferta alviverde.

- O Dínamo nos autorizou a negociar com o Cruzeiro. Como o Kléber não quer voltar para a Ucrânia, eles disseram que precisam de um atacante e o Guilherme é a primeira opção – completou o empresário.

Comentários