Pular para o conteúdo principal

Sem medo, atacante confia na vitória do Bugre sobre Tricolor

O Guarani venceu os dois primeiros jogos no Campeonato Paulista - 1 a 0 sobre a Portuguesa e Ituano. Animado com a campanha e o gol marcado na estréia, o atacante Fernando Gaúcho se mostrou confiante no duelo desta quarta-feira, às 22 horas, contra o São Paulo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

“É um jogo difícil, a gente respeita a equipe deles, mas eu confio na nossa equipe e tenho certeza que a gente jogar um bom futebol e vamos vencer. É um jogo importante para nós e eu tenho certeza que a vitória será nossa”, disse o jogador.

Recuperado de uma gripe, Gaúcho não quer nem saber de ficar de fora do jogo e já se escalou para a partida.

“Estou 100% confirmado para a partida, senti um pouco a gripe ontem (segunda-feira) e o professor me tirou do treino para poupar, mas hoje já estou bem melhor”.

Comentários