Pular para o conteúdo principal

Viajando Contigo

Viajante do meu tempo onde passo em todos os lugares possíveis para falar de uma nova formula que descobrir em uma mulher, tendo varias dias se fazendo em meses para no fim falar de algo de suma relevância e o nosso desejo de se ter um presente quase cômico de minha parte, o amor essa ciência de muitas faces e que tem muitos adeptos para abençoar essa linda essência do amor e posso logo lhe falar que amo cada instante que se passa contigo e os desejos são sempre fortes para mim, nunca vejo as minhas atitudes em situações onde posso mostrar minha inteligência sempre contra o poder desse mal que se faz em minha alma e rezo tanto por o meu milagre querendo emocionar várias multidões e sumir com os medos seus, a minha solidão, volto sempre em mim e nesse olhar proibido e que posso lhe falar sobre os problemas de minha carne foram enfim solucionado por uma grande mulher, quero muito lhe dizer de corpo e alma sobre o que senti minha alma ao lhe olhar sempre de longe e com tantas opiniões fúteis sempre terá uma mudança no nosso jeito de ser.

Arrisco lhe dizer que todos os momentos em que estou com você são emoções para valer e que nada faça perder esse nosso jeito de amar, pois sinto em você a paz na sua voz e quero apenas lhe falar que lhe amo tanto em cada dia se faz muito grande esse nosso amor, posso estar errado em certas questões e que nada em meu pensamento faz querer estar longe do meu grande amor, foram tantas horas em um local para refletir esse tipo de informação que obtive nessa seção de relaxamento e posso logo adiantar que os meus esforços não serão em vão perante essa enorme dificuldade encontradas foram unanimes para o meu desempenho nessa hora de que preciso mostrar maturidade e posso estar errado em meu pensamento de que nunca vou aprender sobre as armações do amor e de como ela no seduz com tamanha perspicaz e desse modo vejo como é bom amar você minha linda mulher.

Comentários