Pular para o conteúdo principal

Vanessa

Exagerar um pouco nesse momento seria muito engraçado de minha parte pois vivo acima de muitas leis impostar por mim mesmo, mas foram quebradas quando conheci essa linda mulher que despertou em mim um desejo intenso por viver muito bem, e deixar essas minhas regras no passado, pois vivia sem pensar muito no próximo ato ou talvez de algo que me entenda por gente, isso tudo se fez em um final na qual eu mesmo não esperava e meu futuro estava cada dia decidido em ficar no marasmo, mas estava sendo tramado por uma pessoa que todos amamos muito, ele fez o sinal divino para que pudesse e entrar em um belo dia para ver um site relacionamento na qual enviei umas mensagens para uma moça muito simpática que estava me cativando com todo o seu repertório de vida, tendo uma vasta experiência me ensinou e muitos passos essa sobrevivência desse mundo e quero apenas salientar que em ti pude fazer a maior descoberta que um homem como eu possa descobrir após anos aprendendo sobre o amor e suas promessas, quando achei em você tudo o que sonhei e ainda mais que isso você o meu grande motivo para entender a beleza que se em uma vida e de tantos outros jeitos que se faz o coração de nós seres de tantos sentimentos termos um momento tão romântico como esse e poder utilizar muito de nosso amor para se mostrar para o outro o bem que a mesma o faz para ti, nisso tudo meu amor você me fez tanto em acreditar que seria possível realizar tudo em minha vida, mas o melhor sempre vem depois de tantos horas e dias ao seu lado querendo entender o motivo pelo qual meu Deus me deu essa maravilhosa oportunidade de estar ao seu lado e de cara não entendi muito bem o plano divino que estava acontecendo naquele exato momento, mas esse tempo ao seu lado foi maravilhoso e pode acreditar no que lhe digo minha vida, pois aprendi muito com esse ano ao seu lado e por que meu anjo falou sobre o que estava acontecendo sobre nós estava escrito nas estrelas sobre um amor tão puro que nem mesmo as mascaras da mentira que será colocadas em nossas frentes, os obstáculos em nosso caminho devemos sempre colocar de um modo muito clássico, ou seja, esquecendo sempre as diversidades e partir sempre para o bem maior ali em carne e pessoa, que no caso meu amor será você mostrando todo o conhecimento de anos ali em minha frente e dos demais,  quero olhar meu amor para esse caminho escolhido por ambos deixando que nossas brincadeiras e modo fiel que temos um pelo outro guiando sempre com luz o caminho enfim feito por mim e por você para essa busca incansável por um lugar no sol ou melhor por um enorme felicidade, desejo sempre é forte por tudo isso e ficar lamentando por tudo que se ocorrer e ainda falta aquela sorte nunca será para nós pois temos tanto em comum nessas horas que fica difícil de entender certas partes dos momentos que obtivemos em tanto tempo junto mas posso lhe dizer que isso tudo foi nos bastidores para muitos aqui uma dor insuportável em perder anos de nossas vida por algo que não temos certeza, falando assim amor deixa bem claro que tudo em mim se gera em algo relativamente em conhecimento, sendo que não é real pois ainda busco no mais fundo do meu coração o perdão por tantos atos que ainda cometo por não saber lidar com tantas situações em que envolva o nosso coração perdido e falar de mesmo órgão e nunca esquecer de que tudo isso tem muito valor para mim meu amor.

Quero apenas cumprir minha decisão entorno de tudo isso meu amor pois acordei para uma vida errante estava no pecado de não perceber dos meus atos pudesse se fazer em algum martírio do meu erro, mas o pior foi não saber reparar que os nossos erros são sempre uma parte que ainda estamos aprendendo a lidar com tantos acessos que temos em nossa vida social e poder nos ajustar em todos os caminhos dados por mim e por você para achar a verdade que esta em nossa alma fica muito difícil de pensar meu amor pois eu acredito em tantas situações pode se resolver basta acreditarmos em nos mesmo e deixar que o destino tome contar de tudo que ele acha que acredita mas o fim sempre tem um modo de nos fazer entender meu amor por que estamos aqui e por que vivemos desse modo tão obscuro e posso estar errado por tantas afirmações mas nunca estaremos salvo por algo e nunca devemos duvidar que o futuro sempre é quisermos ser meu amor e pude ver em seus olhos a verdade que existe em uma bela alma, pois foram tantas as maldades impostas para nós tirar do caminho, sempre tinha um medo ou receio sobre algo que estava acontecendo e que tantas vezes rezei por um perdão seu por pensar que estava comentando algum crime, mas achando que não fizera nada e que meu arrependimento era apenas para deixar o seu coração calmo, não queria falar para ti que estava com medo de lhe perder “sim” mas minha confiança em nosso amor sempre foi de tal nutritivo para minha alma que não poderia deixar de lutar com todas as minhas forças contra tudo essa maldades que ainda existe e que estamos sempre lutando para que nunca faça o casal apaixonado cair nessa redes de intrigas e que tantas as vezes a inveja passou em nosso olhar nunca soubemos o por que de tanta maldade e deixar que tudo isso passa-se logo e falar de mim para ti e sobre algo que pensei estava ficando difícil para aqueles que não entendia muito bem esse nosso relacionamento, mas foi muito lindo o modo que sempre encaramos tudo isso minha vida, pois eu peguei em sua mão para falar doces palavras e nunca percebi em seu olhar ficava penetrada em cada movimento em que fazia e o mais lindo de tudo isso foi o nosso maravilhoso beijo ardentemente que demos naquele dia  dos apaixonados.

Comentários