Pular para o conteúdo principal

Amor Perfeito

Escuto som da sua voz dizendo para mim que sou o último dos românticos e que meu amor por sua pessoa é mais do que maravilhoso, temos várias chances para algo tão perfeito, mas nada se compara o nosso elo e de como fomos a escolha do céu e o meu por você cresce cada dia, e muito amores que deve existir nesse mundo onde Deus fez suas espécies como sua semelhança encontrar alguém com suma presença de espírito de igualdade e de outras qualidades em que você tem meu amor, é de perdoa sem sentir rancor pelo próximo.

Mas tudo em si faz com que seu sorriso meu amor, diga tudo por mim pois eu achei em você algo perfeito quando vi em seu lindo rosto o valor do verdadeiro amor por tudo eu isso meu amor eu ti amo cada dia mais e mais.

Paulo

Comentários