Pular para o conteúdo principal

Descoberta do Amor

Serão longos os momentos ao seu lado tendo sempre um amor incondicional onde os aspectos.enfim envolvidos se forma uma explosão de sentimentos colocando cada vez mais um pouco do nosso amor para construção de um belo destino, fiz uma grande descoberta hoje pela manhã ao meu acordar escutei o som de alguns pássaros dizendo para mim como é bom esse grande amor por você e que me disse também para mim sempre lhe proteger desse mundo onde não se valoriza as verdadeiras raízes do seres humanos e que em pouco tempo com você falando sobre esse assunto descobri uma nobre alma que me deu o prazer de falar de meus conhecimentos ou teorias sobre o meu amor e nisso tudo fiz em você algo que nunca pensei acontecer meu amor, pois o que temos é maior que muitos do meus melhores dias onde ficava alegre mas faltando algo para se complementar e tudo iria mudar para mim e você chegou de repente fazendo com que seus toques se fizesse presentes em cada momento em que estamos juntos, no amor eu tinha tudo mas descobri contigo que não tinha nada e que seu amor meu curou do meus medos por saber que minha vida era apenas algo vazio e os sonhos então esquecidos deixado sempre para depois e assim foi por longo tempo e tanto sentimento iria se perder e suas opiniões foram decisivas para a nossa felicidade.

Descobrir em seu olhar o amor de uma vida inteira e que muitas horas de conversar escuto de minha própria voz “Eu Te Amo” algo que deixou você um pouco de vergonha e uma mistura de receio pelo sofrimento vivido em outra hora e sei que em ti meu amor penso muito e que tudo iria mudar na sua também e que seu rosto transformou de tristeza para alegria e com esse modo fomos aos poucos apagado os traços da agonia em ti meu amor e que hoje sou apenas um mero instrumento para você amar e desabafar e também confessar os seus dias atuais, perdido ainda em seus olhos meu amor fico chorando cada lágrima que caia em meu rosto para saber de como pode nos ajudar em momentos como esse onde se presencia certa dor de alguma perda, mas eu lhe tenho em meu coração e nunca quero ver em teus olhos o choro do medo.

Comentários