Pular para o conteúdo principal

Terceiro Dia

Estamos no último dia meu e com essa saudade aflorada que eu acordo pela manhã pensado em quantas novidades ira me falar e quantas emoções você obteve nesses três dias, o importante de tudo isso são suas expectativas foram realizadas e o meu coração aqui aguarda sua chegada ansioso meu amor e minhas manias anda muito em alta, pois não tem você para cuidar de mim e hoje fiz mais ao longo desse dias que foi tentar ao máximo fazer o seu coração estar bem perto de mim e que se tantas lágrimas caída vi no fundo de minha saudade o seu rosto de muita felicidade me falando algo sobre o meu amor verdadeiro e perdi alguns dias de sono pensado em como estaria o meu nesse momento e o que faz, nesse modo de enxergar a vida é que o olho para o seu amor e vejo como a vida nos traz algo sempre de bom quando semeamos os valores aprendidos por nos quando estamos ainda em berço e ver de como temos chance real para a felicidade deixa bem claro que tudo se tem uma prova para com o destino, real esses dias em que pude perceber que em ti vivo em força conjunta com o meu ser e depois de tantos dias meu amor lhe esperando e falando de nosso amor por palavras entendo o por que de tantas canções que lhe faço e meu grande desejo foi fazer desse coração uma aventura maravilhosa para o meu mundo.
Que momento único meu amor e poder lhe falar um pouco desse meu sentimento com que carrego em meu peito e o desejo intenso de ti fazer sempre algo que lhe alegre são os meus pontos fortes meu amor por sua pessoa já perdeu o limite do espaço e se alguém possa duvidar de mera palavra, sinta com o coração essa minha verdade e tente estabelecer um parâmetro de todos os meus grandes momentos, amor quero lhe agradecer por esses momentos ao seu lado e a felicidade em saber que o mais perfeito dos lugares ficaria ainda mais lindo tendo em ti uma passagem neles e como posso perceber que tens ficado emocionada ultimamente por causa dessa mudança repentina que lhe ocorreu nesse ano e com uma marca da paixão mostrando um caminho nunca seguido antes por ambos e se encontrando em almas e paixão.

Esta chegando meu amor e aguardo sua chegada para lhe dizer algo, mas você já ate sabe o que é, pois nesse tempo longe de ti aprendi tanto sobre o verdadeiro sentimento e nem a solidão me perturbando fez mudar de pensamento por saber do meu principal foco chamado Vanessa Panssane e com tanta alegria vejo em ti uma esperança de um futuro para mim perfeito.

Comentários