Pular para o conteúdo principal

Vai e Volta Amor

Senti tanta saudade de você hoje quando acordei pedi para Deus que demora-se um pouco mais para que eu pudesse ficar mais tempo contigo e curti essa dia um pouco mais que o outro, pois cada dia que se passa amor eu sinto tanta sua falta e deixo cair tantas lágrimas por pensar no doces momentos ao seu lado, e como fico olhando para estrelas do céu contando cada uma delas para tentar enfim buscar todas elas para que possa deixar em sua prateleira e lembrar do meu amor quando olhar em cima de seus olhos e minha vida se resume em duas situações meu amor antes de lhe conhecer e depois meu amor com sua presença em minha vida, e posso lhe garantir que você é um fruto de tudo que é bom em minha vida e fico feliz em saber em momentos como esse posso olhar nessa pessoa ao meu lado e ter certeza de que tudo estará bem e que posso seguir sem ter medo de que possa acontecer, pois você irá me ajudar muito em cada circunstancias e sei de que nesses dias ando muito chateado ou talvez muito preocupado sobre algo, mas fique sabendo meu amor que é tudo fruto de meu aprendizado sobre essa vida e você ao meu lado é que me ajudou tanto nesses horas e pude perceber em seus olhos tamanha segurança nas palavras que me fez pensar em tantas momentos ao seu lado e a saudade aperta todas ás vezes em que estou longe de você quando passo horas contigo sei que estou muito bem protegido e posso ver como faz falta tudo isso, esse ambiente acolhedor que se passa quando estou contigo.


Quando sai de seu portão me deu uma vontade louco de chorar e desabar um pouco dessas lágrimas e tentar extravasar as emoções que estão comigo e sentir um pouco de todo esse momento quando eu vivo contigo, e posso lhe falar com todas as palavras que lhe amo muito e meu desejo por seu amor é que me convence sempre buscar essa fantástica palavra chamada felicidade que nos deu uma grande oportunidade de se conhecer naquele dia e que hoje em dia meu amor é que me faz pensar como são doces os momentos ao seu lado, e amanhã eu sei que irá viajar para algum lugar longe de mim e sei meu amor que sentirei tanta saudade de você e posso lhe garantir que vou ficar esperando por sua volta e meu coração sempre estará aqui orando por você.

Comentários