Pular para o conteúdo principal

Decisão Final

Nessa noite pude entender como a paixão nós faz pensar em tantas possibilidades e o meu desejo sempre intenso por um sorriso e abraço seu meu anjo, quer dizer muito para mim que estou aqui para fazer essa felicidade e quase meu amor fiz uma certa confusão naquele momento em que estávamos juntos e meu futuro ao seu lado esta cada dia mais sólido e pude enfim entender várias situações como os fatos inusitados recorrente em nosso dia-a-dia e pude chegar em mim mesmo e falar um pouco de amor e dessa passagem posso lhe falar que são poucos as horas e o tempo em seu estado sempre correndo para uma data futura ou talvez seja essa minha pessoa querendo então controlar o meu presente, passado e o futuro, tudo enfim meu anjo tem se falado desse modo em que o amor pode trazer para nós velhas lembranças delas então a maior foi aquela em que lhe conheci meu amor e disso tudo só obtive lágrimas em meu rosto e revolta por estar sempre sozinho e com um medo de um possível futuro sem ter alguém para se falar de amor, hoje meu coração esta completo contigo me auxiliando para o inacreditável e fiz uma escolha quando lhe beijei meu amor, mas não tem nada ver com todo esse modo de falar ou agir e sim o meus sentimentos que fazem a pulsação desse meu corpo pude crer em uma obra do destino ao colocar você em meu caminho e desde aquele dia faço homenagens em seu nome como o mais puro significado de minha felicidade e fiz tanto por mim minha vida e agora chegou a fez de se fazer muito por você e cada modo de se querer fazer o meu velho amigo fica inerte tem lá suas dificuldades e desse jeito cativo fiz o meu nome parar em uma pedra e dessa prova viva de querer mandar para o mundo essa seguinte mensagem: ” Estou nem pensado em tantos momentos agora sozinho e enfim pude apreciar ao seu lado os mais de mil modos de se fazer rir sem ter que fazer o meu nome cair em minha ilusão e fiz o meu destino e como em outras vezes deixei de corrigir as linhas criadas e pude aos poucos amar essa nova vida ao teu lado o que de antes eu só guardo as brincadeiras e os amigos de outra hora que fizeram de mim um ser humano muito feliz com a vida e pelo meu lado afetivo querer falar de todos os anos ao lado dessa menina de um sorriso fácil e gentis palavras fizeram o meu coração balançar por tanto o que eu só quero nesse exato momento meu amor é apaixonar cada dia mais com essa mulher, dona de meu coração e que todas essas homenagens possa explicar cada vez mais essa paixão fulminante contigo e as situações deixa bem claro o quanto me faz bem em estar ao teu lado e falar um pouco do meu grande amor que cresceu em mim de repente e logo virou uma história de muita paixão e de conquistas épicas em todos os sentidos da escrita, no meu grande caso com a vida me vejo como um peregrino em busca de uma luz e que no seu caminho obteve uma revelação sobre como suportar tantas adversidades em que a vida propôs naquele momento e com tido isso ainda ter o comemorar ao final do dia sobre uma determinada observação feita por mim durante os anos bem perto de você, posso confirmar muitas situações onde se envolve os traços do grande amor e tive muita tranquilidade para o real significado das verdades em que se encontra em nossa vida foram em nos revelado e com isso nutrimos do verdadeiro amor e sua essência deixando sempre em paz para com Deus, visto que em cada dia que se passa foram colocados em mim uma força pelo qual um anjo de muita luz fez enfim enxergar o lado de nossa vida pelo qual ainda não havia explorado e com toda essa certeza enxerguei como somos tolos as vezes em querer ser apenas humano e não deixar a maravilha das palavras nos proteger e com tudo isso pude enfim de cada hora que se passa entregar me de corpo e alma para Deus.

Só me tenho que agradecer por tantos dias e horas ao seu lado meu amor e pude perceber como é maravilhoso os meus dias e contigo minha vida pude entender um pouco de como somos agraciados com tanta generosidade e visto os motivos em que nos uniu e com tanto custo das adversidades posso olhar de como sou maravilhado em ter tantas oportunidades.

Comentários