Pular para o conteúdo principal

Amor: Vanessa – Parte 1°

Penso em cada momento em que estou aqui tentando fazer algo dei muito interesse de muitas pessoas e com o passar dos anos esta ficando agravado em minha memória e tanto tempo depois me olho em um espelho contado os únicos cabelos que se tem para então começar a falar de minha história e os detalhes de cada um dos capítulos envolventes do meu enredo e digo logo meu amor por você soma muitas passagens por lugares nunca visto antes, quero apenas viver muito tempo com esse meu amor e aproveitar um pouco essa minha velhice e de como posso aprender com tantos desafios dessa minha etapa da minha vida e percebo como tudo muda de figura e os jeitos sinceros de se falar com o tempo faz me crer em tantos motivos de estar ainda vivo para entender em cada dia em que vivo o real significado da palavra amor, sobreviver em um mundo onde o nosso suporte fica difícil de se entender e com muitas duvidas que se segui durante o período em que estamos no lugar chamado Terra e tudo isso se fez em um momento onde nossa busca por situações novas expirou, não obtendo respostas para as minhas colocações e depois de tanto tempo me preparando para o dia mais importante dessa vida em que pedi com essa minha mão e com palavras rápidas e inteligentes a pessoa amada em casamento e falei de como é bom ter esse sentimento e saber compartilhar o pouco com cada ser humano nos tornado fruto  de um tal presente com um diretriz bem formada por essa pessoa que amo muito e com tantos motivos para se sorri eu tenho um em especial que foi naquele sábado onde começamos a escrever a história do nosso amor e com tudo isso em minha volta lembrei dos detalhes daquele dia maravilhoso e de como eu pude colocar as minhas emoções em cada momento ao seu lado e me vejo como um homem apaixonado e com um destino preparado para algo no meu futuro e os meus desejos estão cada vez mais tenso e com tudo isso ainda consigo me olhar para frente e ver de como são feitos pequenas ações de nosso ser e me enxergo como uma pessoa amadurecida e depois de longo tempo pude ver em seu rosto um brilho intenso, já sei o motivo meu amor que foi essa minha declaração feita alguns dias atrás onde pude falar um pouco de nossa convivência e sou sincero em lhe dizer meu amor que lhe amo tanto que se cresce todo dia esse nossa paixão e vou sempre fazer algo para lembrar essa data para mim comemorativa, querendo olhar o seu rosto e tentar pedir ou talvez suplicar um pouco de emoção em mim e posso lhe falar com o meu coração.


Tenho um motivo em especial para comemorar tamanha foi minha decisão naquele exato momento em que poderia lhe ter dito certas palavras que pudesse mudar o meu destino e com tudo isso meu anjo pude perceber o quanto o amor pode nos fazer feliz e com essa voz de pouca experiência entendi como devemos suportar com tudo isso minha vida e posso crer em algo do meu futuro agora do seu lado ficou bem fácil imaginar tudo o que sonhei contigo ao meu lado, depois de longos anos se você puder ver como é bom estar contigo depois de tantos anos para mim amor, já uma grande situação na qual posso escolher o meu modo de lhe agradar.

Comentários