Pular para o conteúdo principal

Musicas Antigas

Quem nunca já dançou até altas horas da noite com uma dessas musicas onde transbordava emoção e passando para pernas essa energia com tanto movimento, nessa concentração toda surgi aos poucos mesmo que intimadamente um gingado para se fazer a performance e nesse pensamento é que eu encarava dançar essa músicas e com o tempo foi passando e com isso ganhei muito experiencia e meus medos de se apresentar em alguém tipo de lugar ficou para trás.
Nessa contagiante emoção que passava nas rádios ou computadores nessa época em que poucos conhecia a maldade vivíamos em cada música um jeito para se divertir e interagir em alguém tipo de serviço sendo na casa ou trabalho.
Posso lhe garantir se não escutou nenhuma dessa músicas meu amigo, você precisa melhorar um pouco o seu repertório e viver um pouco mais para estar em lugares como eu obtive em toda a minha vida e hoje me sinto um privilegiado por ter experiencia em algumas festas, bailes ou baladas na minha cidade na Bahia.

Comentários