Pular para o conteúdo principal

Amor: Vanessa – Parte 2°

Estou animado para o grande dia em que meu amor teve uma grande emoção na qual descobriu um modo de se repetir cada momento feliz em sua vida e recordar um pouco do meu jeito naquele dia em que obtivemos a respostas de Deus na sua respostas, como posso lhe falar meu amor por você cresceu muito durante esses anos e falar de felicidade contigo e posso adiantar logo meu amor que sempre busca a felicidade para comigo eu fui aos poucos conquistado o meu espaço que antes parecia muito difícil, nos grandes momentos em que temos em nossa vida inteira terá sempre alguns que serão de essência para o nosso futuro e por isso mesmo me vejo como um privilegiado por ter alguém ao meu lado para se mostrar o verdadeiro caminho para o coração, fazendo a sua vida um conquista pessoal e nisso tudo ver com bons olhos os adjetivos que nos deu essa vida voltando sempre para o lugar em que se começa tudo e nesse jeito de se ver é que tenho seguido por tamanha objeção e posso lhe garantir que o amor é um sentimento nobre, encontrei uma solução para tantos objetivos em minha vida, mas nada se compara com minhas outras vezes onde eu estava em pensamento me perdendo em meus sonhos por amar tanto uma mulher pela qual penso estar acima de qualquer um de meus pensamentos e foi assim que o velho conhecido cupido me pegou e transformou tudo em minha vida e deixou o rastro da paixão em minha pessoa naquele exato momento quando nos conhecemos melhor e fizemos o amor acontecer, posso lhe dizer com peito aberto que tudo o que vivi nessa vida foi preciso acontecer para que pudesse entender sobre minha vida e os defeitos então culminaram para minha redenção de melhora e  hoje minha vida você tem um novo homem ao seu lado e de um ideal nobre em relação essa sociedade por isso minha vida obtive um ensinamento para com tudo em que penso, nesse desejo de conquistar ainda mais algo para, me livrar de tudo por tanto o frio foi apenas em um modo para falar que lhe amo muitos, cresce e muito essa grande maravilha chamada amor eterno que comove muitas pessoas.
Amo tanto ficar perto de você que ás vezes chega até ser um pouco “chiclete” contigo e nunca minha vida eu vou querer passar pouco tempo ao seu lado, pois aprecio e muito esses momentos ao seu lado e posso lhe dizer para ti que essa minha vida mudou repentinamente para melhor depois de lhe ter conhecido minha vida.

Comentários