Pular para o conteúdo principal

Lembranças do Baú

Em uma época nostálgica onde tivemos vários grupos sendo formado e colocando suas músicas em torno dos rádios e os adolescentes com sua loucura maravilhosa deixando essas vozes tocarem em nossas vidas, pudemos aos poucos aprender com tudo isso que se acontecia e formado um grupo de amados por POP, e com tanta força fez muitos dançarem e cantarem, foi boa essa época onde tudo era permitido, mas com certa moderação e tivemos bons momentos como não esquecer da peças e ex-namoradas dos colégios, eternos valentões pela qual tivemos que conviver e disso tudo ver como era felizes.
Sou um pouco novo ainda, mas pelo pouco de minha experiência e vendo tanta besteira de minha idade se desfazer e não poder aproveitar um pouco dessa nossa juventude e colocar tudo o que temos direito em um papel qualquer e falar para bilhões de homens e mulheres nesses mundo, para dizer que “estou vivo ainda meu amor”, disso não podemos negar que nesses anos perdemos a nossa identidade perante a sociedade, aproveitar aquela época já se passou.

No final de cada capitulo em que vivemos pensamos como foram curtos esses momentos em que vivíamos reclamando sobre algo fútil e não percebemos que a velhice vem chegando e sofremos o mal do século, como opção pegamos um DVD e ficamos vendo como éramos quando tínhamos 14 anos e tudo isso que fizemos nós faz se arrepender por isso nunca devemos perder se quer um milésimo de nossa preciosa vida e nunca somos velhos ou novos, depende apenas do seu estado de graça para com a vida.
Saudades eu tenho quando escuto uma música ou outra e posso até mesmo estar enganado com outras tipos de opiniões sobre como foi minha infancia e coisa parecida mas nada pode se falar que tudo o que passei foi apenas passageiro, pois eu vou dizer que é engano da pessoa e por tanto eu olho como estou feliz pois o meu tempo naquela época foi muito bom aprendi muitas coisas boas e ótimas que vou levar com certeza para o resto de minha vida e por tanto nunca vou passar de novo e dessa lição sou apenas aluno na escola da vida, e hoje em dia vejo como uma grande realizado e que tenho ainda muito o que aprender mas com uma cabeça pensativa para os problemas de agora e minha saudade de outra hora ficou no passado.

Comentários