Pular para o conteúdo principal

Dia

Estou aqui para lhe falar algo que vem do meu coração e com o sentido de minhas palavras tento me satisfazer perante a minha alma que se coloca em todos os minutos para se colocar uma frase em meus lábios e produzir uma sublime canção para a minha amada que anda por ai em um tom ainda cansativo depois de uma viagem calorosa em que teve sua presença ilustre, de tantos pontos podemos falar de algo bem imaginado por mim e por você, nessa hora eu penso em tantas situações perante ao universo em que vivemos meu amor e disso tudo podemos crer em algo maior que nossas emoções não se pode explicar por ter tamanha linha de raciocínio de tantos jeitos em que posso imaginar vi nos olhos de uma mulher o amor que jamais poderia ter em uma vida e de como ela passa suas emoções para mim e desse aspecto reconheci-lhe como minha futura esposa r nesse aspecto de minha vida quero lhe dizer uma palavra minha vida ‘te amo muito’, disso tudo que passei nesse momento apenas vem comprovar que obtive a resposta do céu nessa situação delicada, onde minha vida andava desorganizada e com vários sintomas de ilusão e o meu desejo em ficar mais longe da realidade ganhava dia apos dia e nesse sentido de pensamento descobri algo muito bom nesse meio tempo que vou lhe conhecer minha vida e depois disso tudo pude comprovar a verdade de minha alma, desse meu jeito engraçado no viver pude confrontar muitas ideias na qual se jogava no meu presente e com essa força pela qual todo o dia ganho olhando para a sua foto vi um traço do tempo em teu rosto significado os dias que ainda teremos para aprender sobre o nosso amor, quando foi o tempo em que nos olhos vi em sua alma uma nobre lição de vida, deixo um pouco para que muitos lhe entenda e fale os motivos pelo qual ainda luta e desse jeito soube de muitos mistérios realizado por um ótimo coração, posso lhe dar meu corpo e essa minha alma para dizer como é a essência do verdadeiro amor, quis em um momento da minha vida desistir de alguns dos meus sonhos de consumo e você dama da noite me falou algo bem importante para mim naquela época que estava perdido, deixo bem claro o meu modo se falar algo para ti e como não posso esquecer de um detalhe bem importante nessa caminhada que é você: Vanessa Panssane, mulher que me fez enxergar um mundo diferente e com um principio definido nesses detalhes concretos posso enxergar bons motivos para querer essa responsabilidade clara de amar intensamente sem ter medo do meu presente, pois amor quero sempre olhar para todos os lados e ver os raios de sol sobre a minha nuca curtindo o reflexo do seus olhos em cada momento em se solicita algo e deixo a cargo do meu amor para tanto me explicar os modos mais simples de se viver.

Às vezes meu amor o sentimento pode um grande passo para se conseguir o futuro seja apenas um momento grandioso desse nosso verdadeiro amor.

Comentários