Pular para o conteúdo principal

Encontrar

Com poucas palavras tento escrever um verso de amor para alguém cujo o tempo foi uma grande testemunha de certas faltas para com o destino e culpar algo nesse momento de sua vida seria no mínimo tolice de minha parte, deixo quieto e sempre com essa corrente justifico as minhas felicidades com vogais e consoantes, tudo tem significado na mãos de uma pessoa habilidosa, pena mesmo que não tive o prazer ter esse tipo de dom e confirmado essa minha tese uso minha criatividade para vencer as barreiras criadas por mim para com o mundo novo, mais conhecido como amor, pois ainda aprendo e vivo intensamente contigo minha vida e desse modo pude enxergar tantas novidades em meu carácter e nunca irei ter medo das minhas palavras contigo minha vida, pois sempre fui esse aprendiz errante de muitas palavras complicadas para um vocabulário improdutivos em certos momentos dessa vida e pude ao poucos usando em beneficio próprio do nosso amor e contado desde aquele último beijo e posso recordar com seus olhos brilhando para com o meu jeito de lhe dizer como sinto em cada momento em que lhe toque e falo esse meu jeito romântico, por tanto nunca vou deixar de passar essa minha emoção que me comove em cada passada de pernas e tudo isso faço por estar amado alguém que nunca pensei que pudesse acontecer, sendo recompensado de tal forma que até mesmo nesse caso real minha vida e tantos modos se encaixa em um perfil até mesmo nunca visto por mim e confirmo logo que existe o amor, essa palavra que antes não me tinha um significado, ou talvez um sentimento para se falar, tudo mudou quando eu lhe conheci e com os carinhos eu entendi que eu sou tudo ou nada, amar sempre precisamos e nosso jeito de fazer esse sentimento crescer depende exclusivamente de nossa vontade e vossa companheira dar um sentido novo nesse caminho para buscar a felicidade disso tudo e vi em apenas em um olhar na sua direção meu bem essa mulher fantástica, de várias habilidades e com um foco muito bem definido que me fez pensar muito bem na vida e com certo carinho olho todo dia para que nunca falte para mim um só motivo de reclamação para com as evidencias deixada pelo velho amigo destino.

Nunca vou esquecer de um detalhe daquele dia onde pude aos poucos conhecer essa mulher de minha vida, que em poucas palavras me fez aceitar o sentimento que havia se perdido em mim, e acreditar que puderia chegar ao seu ápice fez de mim um ser muito romântico de muitas sortes para com o destino, nisso minha vida devo a você e nesses anos em me fazer muito feliz, “Te Amo Muito”!

Comentários