Pular para o conteúdo principal

Minha Menina

Curto os momentos ao seu lado como se fosse os últimos e pensar algo além do amor seria no minimo muito estranho de minha parte, ainda mais quando se tem uma linda mulher e muito inteligente com enorme capacidade de nos fazer sorrir o dia inteiro, foi por tantos formas que me apaixonei por ela que me perco em minhas vontades de lhe agradar e com tudo isso ainda não sei como fazer para chegar ainda mais perto do seu coração mas aos poucos vou minado esse real forma minha de lhe entender em cada dia ao seu lado minha vida, pois eu tenho e muito para aprender contigo, mas com certeza deixo em cada mensagem o real significado do nosso amor.

Tudo tem sentido para nós e aproveitamos ao máximo quando juntos fazendo o nosso amor atravessar várias barreiras impostas por tantas pessoas e deixar que tudo se torna algo simples são para poucos e quando se tem o seu pulso minha vida tudo em si fica cada vez mais fácil.

Paulo Ricardo

Comentários