Pular para o conteúdo principal

Momota

Iniciou o meu dia com uma cara maravilhosa com uma pessoa mostrando para mim um lado de minha vida na qual conhecia e por isso tudo meu amor eu posso comemorar muito esse exato momento por estar vivendo um sonho de amor contigo, depois de longos anos aprendendo como se dar com minhas emoções e me vejo em pouco tempo com uma pessoa que me cativou e ainda faz o mesmo desde aquele dia em que nós conhecemos e tenho tanto para lhe falar com minhas palavras eu lhes digo que nenhum lugar desse mundo pode substituir as tristezas em que temos no dia-a-dia e colocar em vez disso um sorriso em cada rosto de uma pessoa e desse jeito fez mudar de uma só vez várias maldades embutidas em cada ser humano, por isso minha vida, sou muito grato em lhe ter em meus braços e curtir tantos momentos com essa maravilhosa mulher que me faz pensar em como será minha vida por aqui em diante sem ter medo dessas consequências que me rodam e por tudo isso eu penso vagamente em cada palavra a ser dita por mim e tenho tanto em que aprender, mas o principal objetivo em minha vida já foi conquistado quando em certo momento parado em um sofá lendo algumas revistas e recordando meu dias contigo percebo como é lindo o seu sorriso quando esta brava ou até mesmo brincando comigo meu anjo, e disso tudo eu posso enxergar no mínimo um momento bem além de minha simples maravilha de pensar em ti, e posso lhe adiantar que não vivo sem você e que todas as noites choro em pensar em sua distância e volto a me alegrar que teremos sempre mais um dia para se ver.

Comentários