Pular para o conteúdo principal

Luz do Mundo

Estou muito encantado hoje meu amor e com muita saudade de você, por tudo isso meu amor que posso lhe dizer que cada sentimento produzido por nós foram muito grande e tudo em nossa vida, encontrei em ti algo que sempre procurei e nunca achei, mas nunca tive coragem de tentar que foi lhe procurar por tudo isso meu amor fiz algo importante naquele momento quero apenas deixar quieto tudo isso pois o nosso segredo naquele exato dia foi me deixar levar por tudo sem tentar nada contra pois o meu receio estava tentado ganhar forma, porem naquele seu olhar meu amor fez um glorioso sentimento me penetrar em minha alma e disso em tive a certeza por você essa nobre mulher, cativou em pouco tempo minha devoção e com o mesmo tempo o meu grande carinho e afeto e disso tudo minha vida tive em seus braços um laço eterno e uma lição para toda a minha vida e nessa hora percebi como podemos deixar algo para o próximo sem ter medo de algum tipo de situação involutória daquele que alto proclamamos de destino e com esse olhar rezo todas as noites ao meu dormi e dessa certeza posso lhe falar claramente que lhe amo muito e que não saberia viver sem ti, nas luzes das estrelas vejo uma em especial acho meu amor que não se lembra mais do detalhe dela naquela noite em que as brisas bati em nosso rosto fazendo me ri com modos em que a minha vida já deu meu amor, tenho experiências necessária para lhe dizer que tudo que estou vivendo é um sonho.
Nessa luz profunda reflete em minha alma cada dia ou momento ao seu lado onde todo o nosso calor se faz presente e com tudo isso pude enxergar o valor que me tenho e dessa maneira poder suporta tantos obstáculos do nosso destino, pois hoje só agradecimento para com a pessoa mais importante que deixou nesse passo de um paraíso e por tudo isso minha vida amo cada segundo com você

Comentários