Pular para o conteúdo principal

Segundo Dia

Depois de um longo dia onde obtivemos tantas informações onde podemos conquistar alguns pontos perante as dificuldades impostas por um ser chamado destino e poder ter a certeza que essa batalha para com as necessidades presentes meu amor, você escolhida para algo maravilhoso e ter que representar algo ou alguém para milhares de pessoas é um desafio muito grande, tendo que suporta várias ações contra o projeto sendo até inicializado algumas semanas antes com tanta preparação e trocas de informações de tantas partes e chegar ao ponto certo do equilíbrio e foi assim que vivenciou uma semana extremamente complicada e de tantos acessos de seu sentimentos que o ansioso se tornou e muito presente em seus momentos e dessa minha vida trago algumas recordações e muito presente para comigo, sempre carrego elas para lhe revelar em momentos como esse e dizer algumas sábias palavras, há sim essas palavras o que seria de mim sem poder demonstrar tamanha gratidão para ti minha vida sem poder passar em algum tipo de sinal, ou talvez mesmo fazer alguma homenagem sem colocar algumas frases e que possa refletir o meu grande amor por você, esse meu sentimento só cresce todo dia e pude ver com meus olhos como é o amor mais puro e quando acontece um afastamento como foi nesses dias amor onde pudemos reconhecer que é tão forte esse nosso amor que bate intensamente cada vez mais rápido, nesse segundo dia meu anjo pude ver pela manhã o quanta é sentida sua falta e de como minha alegria bate ao escutar um pouco de sua voz e fazer um dia mais que inesquecível e minha expectativa sempre são das melhores quando lembro do meu último encontro em que estava na sua casa e vi em seus olhos uma emoção muito grande em saber da sua ida e de uma grande oportunidade profissional muito grande em ter que representa tamanha responsabilidade e nesse momento importante é um sonho que você realiza, minhas confirmações veio quando conversei contigo e soube de muitas situações na qual preparava para o grande momento em que esta passando em sua carreira, nisto tudo aparece de repente uma notícia de que você seria a líder do grupo e tendo total confiança de todos os envolvidos, admito meu amor que sinto tanta saudade de você e que não vejo hora de lhe ver, abraçar tanto essa pessoa maravilhosa que em pouco tempo de nossa caminhada aprendi a respeitar e amar totalmente e nesse lindo romance em que vivemos pude aprender tanto contigo e nisso amor justifica minha grande realização em lhe conhecer e poder compartilhar cada dia o nosso amor, faço tantas loucuras para lhe ter em meus braços e sonho tanto com sua pessoa e mal acabo de dormi volta novamente esse sonho em você, meus sonhos já não são o mesmo quando você está comigo e pude enxergar em ti algo maravilhoso e que carrego em meu coração.
Prometi meu amor não chorar quando escreve se essa homenagem e puder falar de coração aberto como é alegre em saber que esta vivendo uma situação como essa onde pude estar com você de coração e alma com essa vontade imensa de pegar minhas malas para estar com você nesse exato momento, em que  temos tanta esperança em dias melhores e que meu tempo aqui é essencial para um fato em minha vida e tenho um grande motivo para ficar feliz quando eu vejo em seus olhos algo muito precioso e no teu sorriso um motivo especial para viver, posso ti falar minha vida que você surgiu de repente em minha vida e logo fez o meu coração brilhar e posso hoje dizer que não vivo sem você e que esses dias longe de mim foi o suficiente para mim saber que não posso olhar em alguma foto sem ter aquela lembrança de você.

Comentários