Pular para o conteúdo principal

Perdido no Amor

Cuido de você meu amor para que nunca lhe falte carinho, compreensão e afeto para se prosseguir nessa vida e deixo para que meu amor acima citado minha vida não se esqueça de nenhuma data importante e por tanto me vejo assim contigo amor de minha vida e pelo pouco de minha experiência, disso tudo sempre olharem para os meus modos de lhe proferir algum dialeto, pois me falta nessas horas uma forma mais abrangente de lhe dar com minhas questões pessoais do meu coração meu amor e disso tudo aproveito para entender um pouco dessa minha mente que tanto me fez pensar e agir de certa forma de um jeito contraditório de nossos interesses e posso enxergar o quanto sou maduro contigo minha flor, depois de tanto  tempo ao seu lado e começar encarar o mundo de outra forma de pensamento foi o que me deixou assim com mais carinho sobre os momentos de pouca insignificância e disso tudo teve um grande aspecto para se forma uma opinião clara e direta de todos os meus conceitos sobre minha intenção de formar uma família ao seu lado e conquistar ainda mais um espaço nessa sociedade e ter grande certeza de que os acontecimentos do nosso presente beneficiaram os filhos que obteremos com o amor de um casal de muita união, paro de imaginar agora meu amor pois me vejo com certa idade contigo cuidado de nossa velhice cuidado de tantos interesses por nos o destino esse velho sábio mostrando como são os atalhos para a felicidade, quero lhe olhar meu amor todo dia ao amanhecer acordado logo em seguida com um longo beijo de “Bom Dia”, e no meu dormi minha vida quero lhe fazer canções de ninar para que durma bem e faça de seu sonho um momento especial depois de um dia de muitas conquistas no seu dia-a-dia pude ter uma percepção de como o amor pode cura as dores do coração e também mostrar o quanto precisamos de ajuda nos momentos onde se tem mais apuro e ver em tua alma de como sou realizado em lhe ter ao meu lado todos os dias e por tanto minha querida cada dia que se passa amo tanto em lhe ter perto de mim todo esse tempo.
Quero deixar bem claro que minhas emoções ao lhe passar nesse momento aqui foram muito difíceis de se pronunciar, por ser de grande comoção todo o sentido utilizado por uma simples palavra é que se pode ao menos chegar até perto do sentido em que lhe escrevo com todo o meu coração de que pulsa intensamente esse amor verdadeiro e posso lhe garantir que minhas vibrações ao escrever nessa exata hora são de um momento bem único minha vida pois tenho que estar bem concentrado e buscar em todo o meu conhecimento palavras que possa se adequar ao mais lindo das homenagem para você minha flor de toda amanhã.

Comentários