Pular para o conteúdo principal

Novembro

Quando o inverno chegar meu amor quero estar junto contigo para que nunca esqueça desse lindo dia em que nossas vidas foram colocadas de uma forma bem prática por mim e ti que soubemos como utilizar o nosso amor de uma forma bem simples e deixando sempre florescer cada sentimento em corações alheios lhes ensinado o verdadeiro sentido de nossa vida e para não ficarmos de uma forma saudosa mesmo quando longe de um e de outro pudemos crer na forte paixão que temos, sendo um romance aquecido por muitas palavras carinhosas e aconchegantes de ambas as partes minha vida e também essa enorme devoção que cada faz com o outro entenda como o afeto os uniu de uma forma que compensa as fraquezas do casal, digo tudo isso minha vida com o grande intuito de lhe dizer sempre como o amor nos surpreende em cada segundo de nossas vidas e que em um ano fez de mim um garoto  que precisava entender aos poucos o universo enfim para se transforma em um homem de família e desse ensino na qual fiz ao seu lado pude descobrir os mistérios do amor e de como se faz presente nas alegrias e tristezas que teremos em todo o nosso tempo aqui nessa terra e cuidar de alguém durante esse tempo e protegendo de qualquer situação fazendo sempre o bem necessário e colocando em prática os mandamentos da igreja e deixar com que se faça justo os meus dias no lugar deixado por Deus, agradecendo sempre o bom motivo de minha alegria ao seu lado e de como podemos fazer com aconteça o amor entre nós, sou apenas a ferramenta de algo bem maior o nosso amor e tudo que podemos sonhar foi concretizado depois de tanto esforço de ambos para buscar essa glória obtendo uma resposta definitiva do grande amor que achei em um momento mais propiciou de minha loucura, onde a mesma deixando bem claro de como os sentidos não favorece nesse momento de calor intenso de duas pessoas pelo amor e faço uma oração para que nunca esqueça do verdadeiro sentimento que nos uniu, fazendo com que cada um tenha a sua necessidade.


Bateu uma grande saudade nesse momento e tudo o que tenho agora meu amor são  ruas que me levam para um destino que ainda não o sei e depois disso tudo vejo o sol essa fonte de luz na qual perco horas de suor e  tudo isso para ao final de cada dia meu amor ligar o celular e escutar sua voz no outro lado da linha deixando essa emoção em meus lábios ainda esta o seu gosto e tudo o que tenho nesse momento são o meu amor por tudo que tenho feito por ti e que cada passada por algum lugar me lembro do seu rosto, os mesmos flashes vem provar o quanto eu lhe amo minha vida e que o sentido dessa vida só veio com você.

Comentários