Pular para o conteúdo principal

Mulher

Presto hoje uma grande homenagem para com uma maravilhosa pessoa que nos fez muitas alegrias trazendo sempre essa paz de espírito e com tudo isso meu amor posso lhe dizer que sou grato em estar ao seu lado e por tantos motivos claros vi em seus olhos minha mudança como homem e de minha carne pecadora só tenho a levar o coração pois é bem nobre essa parte pois tem ainda o seu significado e diante disso tudo meu amor sou eternamente feliz ao seu lado e descobrindo o grande amor em vários sentidos claros de minha palavra vejo o ser humano ainda em treinamento para algo bem maior que os nossos sonhos, levo comigo todo esse repertório de mudanças graças ao seu modo de me explicar como devemos proceder e nessa simplicidade perco minha capacidade de me ver na frente do espelho, por medo de achar que o reflexo ali materializado não se pareça nem pouco com a minha pessoa, fazendo essa declaração percebi em seu olhar como posso me ajudar nunca vou abandonar essa minha idéia de casar contigo e por tanto meu amor vou sempre no futuro olhar com carinho muito especial pois nessa data comemora-se um ano e quatro meses de namoro e com certeza de coração aberto vejo como somos.tão perfeitos em saber de nossas dificuldades e utilizar de certa forma o amor para uso exclusivo do próximo, te amo muito minha vida e quero olhar de certa forma os momentos ao seu lado e anunciar para muitos o quanto lhe amo tanto e venero cada fio de meu cabelo e nessa fase em que vivo tem me sentido cansado e feito refém do meu jeito.
Todo o meu céu veio abaixo quando naquele dia meus lábios se encontraram com os seus transformados em melodias o nosso romance ali vivo naquela praça cultivado do mais puro jeito de se amar e nossa sinceridade culminando com tanta devoção transformando todo aquilo em algo maravilhoso e sensacional, guardando sempre em ambos os corações para sempre.

Comentários