Pular para o conteúdo principal

Sonho Com o Amor

Estava com saudade de você hoje o dia inteiro e pensado em como estaria o meu amor e de seus lindos jeitos de me fazer lhe amar, por isso perco muito do meu tempo pensado em algo para lhe agradar, pois nunca se perde algo como se tem uma pessoa maravilhosa como você para se amar e dedicar, com tudo isso meu amor pude descobrir aos poucos como se suporta um amor verdadeiro as crises do ambiente vivido por ambos nesses tempos de curtos relacionamentos e tendo em sua toda hora uma prova de fogo para se fazer e com tudo isso meu amor temos algo sempre para comemorara se tirar nada dessa sequência de pensamento minha vida por tanto sou hoje uma pessoa muito realizada, por ter em pouco tempo uma mulher inteligente, trabalhadora, perspicaz, e que me amar profundamente sem ter medo de que minhas atitudes de querer sempre acertar contigo lhe afetem ao seu coração e que em cada dia de minha vida passo olhando como o mundo da voltas sobre o destino, como posso enxergar o meu destino sem ter você Vanessa Panssane ao meu lado auxiliando todos os meus passos que faço durante toda essa minha jornada e com tantos motivos em que perdi pensado ser algo e muito maior e meus sonhos foram aos poucos sucumbindo com o meu jeito de tantas inverdades jogadas nas areias do meu ser perdi muito essa vontade de querer olhar o amor e tinha apenas esse meu lado cativo de pensar em tudo minha vida fazer o meu bem, com tantas fases para se aprender com tantos erros e que no final de meu século pude então perceber em uma noite usando um meio chamado de relacionamento para se descobrir o quanto estava enganado pelo amor, pois somos movido por esse sentimento onde os nossas esperanças são depositadas em todos os sentidos na crença de dias melhores e com o amor não é diferente pois temos sempre alguém ao lado ensinando e criando uma barreira de proteção para com a vida.

Apaixonado naquele dia e ainda estou ficando todo dia quando acordo ou até me levanto meu amor ao lado, nesse espírito que ninguém tem e implorando para entender metade dessa minha essência de sobre o amor que vi em você e nesse desejo de me dar sempre uma reposta para as minhas pequenas duvidas.

Comentários