Pular para o conteúdo principal

Amo Ti

Toda vez que eu olho para o horizonte percebo que essa grande criação que se chama homem e mulher nos seus primórdios tentando sempre algo em seu desejo momento de se estar ao lado de alguém ao que se possa demonstrar o grande poder do amor e tudo o que eu possa lhe dizer é que em momentos de nossa criação poderíamos não ter percebido a grandiosidade de cada elemento envolvido naquelas circunstancias e o desejo enorme por algo além do que pudéssemos entender, verificar o modo simpático de como eu pude conduzir a vida e desse modo entender as atitudes do meus iguais, perante a todo esse momento e ver como eu presenciei essas cenas do meu cotidiano para chegar nessa altura falando com tanta sabedoria e verificar tudo de um jeito bem prático e o modo de se enxergar fica bem claro com tanta informação eu ainda vou olhar para aquele altar e dizer sempre a mesma palavra para todos os presentes ao nosso limbo que eu amo muito você e digo sempre “sim”para esse meu anjo que caiu em minha vida em um momento pelo qual mais necessitava de um carinho e que a minha solidão me chamava para o desespero e com tudo foi dessa mesma pessoa que fui entender o sentido de minha própria vida para com o destino.
As vezes eu ainda sonho com o seu sorriso ao anoitecer por tudo o que eu possa entender você tudo pelo que sonhei e batalhe para chegar e nada em minha vida eu vou esquecer os momentos pelo qual eu passei contigo, pois foi muito importante para meu estagio nessa Terra, e vou me colocar sempre como suspeito ao lhe dizer como é maravilhosa sua pessoa e que nunca em minha vida conheci alguém como você.

Comentários